2ª. Prova da 2ª. Divisão
Re: 2ª. Prova da 2ª. Divisão
Boas pescarias.
Ó Filipe penso que consegui inserir as tabelas de classificações.
Abraço.
Braga.
Ó Filipe penso que consegui inserir as tabelas de classificações.
Abraço.
Braga.
- Anexos
-
- Classific..[2].pdf
- Classificação geral após a 2ª. Prova
- (34.33 KiB) Transferido 32 vezes
-
- Classific..[1].pdf
- Clasificação dos atletas por embarcação
- (34.01 KiB) Transferido 34 vezes
Boas pescarias.
Os anexos estão inseridos, mas para os ver tive de guardar no ambiente de trabalho, pode ser que o Paulo ou o Ramiro consigam alterá-los.
Abraço.
Braga.
Os anexos estão inseridos, mas para os ver tive de guardar no ambiente de trabalho, pode ser que o Paulo ou o Ramiro consigam alterá-los.
Abraço.
Braga.
Boas pescarias.
Agora vou responder-vos Respondi
Sobre o descanso, posso só dizer que de quinta para sexta-feira, de sexta-feira para sábado e sábado para domingo, apenas dormi 8 horas e a idade já não perdoa, mas como já disse isto não serve como desculpa.
Abraço.
Braga.
Agora vou responder-vos Respondi
Agradeço as tuas palavras, mas de 10º. na geral passei para 21º., com muitos juntos.drpauloalmeida Escreveu:Parabéns Braga![]()
![]()
Apesar de não ter sido um prova dentro das suas expectativas, em termos de, ainda conseguiu uma boa prestação e pelo que observo tem vindo a melhorar e a ficar cada vez melhor posicionado nas diferentes provas das diferentes divisões, continue e espero que suba rapidamente para a 1ª Divisão.
Valeu pelo convívio também, que é do melhor que se pode pedir, momentos de descontração junto de pessoas com a mesma adoração à pesca que nós.
Abr e boa sorte para as proximas provas.
Ramiro o melhor não fiz, penso que quando "acordei" já era tarde, de qualquer modo obrigado.Ramiro Escreveu:Parabéns Braga.
O que vale é participar e fazer pelo melhor. E quando assim é, a mais não se é obrigado.
Abraço e boa continuação.
Não, não descansei, foi como um anjinho. Obrigado e para a próxima vai ser melhor.joaonumberone Escreveu:Parabéns, não se pode ficar sempre no pódio há mais marés!
Em relação ao descanso só digo que quem come feijoada a palito e regada com um à pressão, é porque não quer mesmo descansar, e ainda bem!![]()
Um abraço e boa sorte para a próxima, espero que fiques em
Já te respondi em parte e enviei as classificações dos barcos e geral após a 2ª. Prova.FILIPEPC Escreveu:Braga não tens a classificação geral?
Olha quanto á pesca, é mesmo assim. Ninguém apanha sempre, nem é possível termos sempre um bom dia. Quanto ao descanso, eu que pesquei anos de barco sei que faz muita diferença. É CRUCIAL, FACTOR DETERMINANTE.
Sobre o descanso, posso só dizer que de quinta para sexta-feira, de sexta-feira para sábado e sábado para domingo, apenas dormi 8 horas e a idade já não perdoa, mas como já disse isto não serve como desculpa.
Abraço.
Braga.
Braga estás próximo mesmo assim. Mesmo com uma prova abaixo do que podes conseguir, julgo que se tudo correr normalmente vais conseguir.
Mais que não seja só uma prova muito má te faria descer.
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
A outra prova é em meados de Setembro, vamos aguardar, como corre a coisa.FILIPEPC Escreveu:Braga estás próximo mesmo assim. Mesmo com uma prova abaixo do que podes conseguir, julgo que se tudo correr normalmente vais conseguir.
Abraço.
Braga.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Ora Boas
Amigo Braga, nada está perdido, e pareces-me bem classificado para a manutençao, que é sempre o primeiro objectivo... PEla experiencia que tive e tenho o subir diecto para a primeira no primeiro ano de 2ª divisao é sempre ou quase negativo... A falta de rodagem que temos, faz com que os resultados nao sejam sempre os mehores o que poderá causar alguma frustação. Assim pela minha maneira de ver a manutençao é sempre o primeiro objectivo, ainda mais que matematicamente é o resultado mais dificil de conseguir pois é o menor numero de vagas existente. Agora é acelarar para a 3ª prova que pelo que sei, nao será em setembro mas sim em outubro
e num pesqueiro que conheces muitissimo melhor que a maioria dos adversarios, e como sabes as classificaçoes dão voltas gigantescas como se viu novamente nesta prova.... (aquele Abade ou faz primeiro da prova ou ultimo... é um brincalhao
)
Gostaria tambem de deixar uma palavra de apreço ao Mario que se classificou muitissimo bem fazendo-se valer dos galoes de ser um dos maiores pescadores de competiçao do país e que tenho como grande amigo e tambem professor.
Amigo Braga, nada está perdido, e pareces-me bem classificado para a manutençao, que é sempre o primeiro objectivo... PEla experiencia que tive e tenho o subir diecto para a primeira no primeiro ano de 2ª divisao é sempre ou quase negativo... A falta de rodagem que temos, faz com que os resultados nao sejam sempre os mehores o que poderá causar alguma frustação. Assim pela minha maneira de ver a manutençao é sempre o primeiro objectivo, ainda mais que matematicamente é o resultado mais dificil de conseguir pois é o menor numero de vagas existente. Agora é acelarar para a 3ª prova que pelo que sei, nao será em setembro mas sim em outubro

Gostaria tambem de deixar uma palavra de apreço ao Mario que se classificou muitissimo bem fazendo-se valer dos galoes de ser um dos maiores pescadores de competiçao do país e que tenho como grande amigo e tambem professor.
Boas pescarias.
Pois é Pedro, as reviravoltas acontecem, bastava ter "acordado", uma hora mais cedo, três choupas dava para subir para o 5º. lugar do barco e descer uns 9 lugares na geral, mas existem "SES", (se acordasse mais cedo), (se não tivesse perdido três peixes que partiram", etc.
O que interessam é que para o ano estejamos cá todos, na 2ª., ou na 3ª. Divisão, vai valer sempre pelo convívio final de cada pesca.
Abraço.
Braga.
Pois é Pedro, as reviravoltas acontecem, bastava ter "acordado", uma hora mais cedo, três choupas dava para subir para o 5º. lugar do barco e descer uns 9 lugares na geral, mas existem "SES", (se acordasse mais cedo), (se não tivesse perdido três peixes que partiram", etc.
O que interessam é que para o ano estejamos cá todos, na 2ª., ou na 3ª. Divisão, vai valer sempre pelo convívio final de cada pesca.
Abraço.
Braga.
Boas pescarias.
Sobre a mudança da prova também já ouvi um "zum-zum".
Sobre as classificações do clube que represento, o Mário está bem encaminhado, 3º. da geral e se a coisa correr bem, pode até chegar ao 1º., para além deste, temos o 17º., 21º., 25º., 31º., 35º.,39º., 42º., 44º., 47º. e 49º., mas uma coisa tenho quase a certeza, para a próxima época não temos tantos atletas na 2ª. Divisão.
Abraço.
Braga.
Sobre a mudança da prova também já ouvi um "zum-zum".
Sobre as classificações do clube que represento, o Mário está bem encaminhado, 3º. da geral e se a coisa correr bem, pode até chegar ao 1º., para além deste, temos o 17º., 21º., 25º., 31º., 35º.,39º., 42º., 44º., 47º. e 49º., mas uma coisa tenho quase a certeza, para a próxima época não temos tantos atletas na 2ª. Divisão.
Abraço.
Braga.