Carnaval na terra do Abel

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carnaval na terra do Abel"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

Ó Abel via preparando o Quintal para o fim de semana, põe muito adubo [-o< na hortaliça que eu o Mario e companhia vamos lá fazer uma colheita! :mrgreen:

Um Abraço Amigo,
Carpa Real
karva

Mensagem por karva »

txiiiiiiii, estou com pena do amigo Abel, tanto cuidado com o seu quintal e vão para lá dar cabo da hortaliça toda. Tem mas é que vedar aquilo e por lá uma portagem. :lol:
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

por acaso já tínhamos falado voltar aquele quintal á muito tempo, só não fomos por causa de eu ter de organizar o encontro, por causa do tempo, etc...e talvez não seja este fim de semana também, com este tempo não sei se vale a pena arriscar :cry: :cry: :roll:
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

Tás ouvir Abel, manda já para lá o Poletão de Choque!!!! Com a POLICIA não se brinca!? =;

Carpa Real
Strob
Mensagens: 350
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Mensagem por Strob »

Uns metros mais abaixo deste quintal, têm andado por lá uns tarolos de se lhe tirar o chapéu! Estes são engatados no esporão, depois é ter uma bóbine bem recheda com ums bons metros de linha e ir a correr para a praia e durante a viagem (correria) rezar para que o peixe não se vá.
Possívelmente Domingo é uma boa oportunidade para lá ir!
vilhena
Mensagens: 22
Registado: quinta fev 08, 2007 10:37 am

Mensagem por vilhena »

Muitos parabéns! belos peixes! :o :o :shock: Eu talvez vá experimentar amanhã cá para os meus lados, durante a semana passada segundo ouvi dizer, sairam alguns robalos para os lados da "lixeira"(a seguir aos árabes) e bem bons por sinal,com o tempo de sul/oeste vou experimentar a minha nova NBS para ver se ainda deixaram lá alguns :twisted: :twisted:.

Parece que os "gajos" acamparam lá por causa da faina das ganchorras k agora andam para aquelas bandas :wink: :wink:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

pesca no quintal

Mensagem por ABEL POLICIA »

MEUS AMIGOS ,tenho muito gosto ,que façamos sessões de pesca ( uma não ,mas muitas sessões ) cá pelo meu quintal,e é como o amigo gato diz : é enorme o quintal . eu já á muito tempo ,que tenho sugerido várias vezes ao pessoal da BRIGADA do NORTE para explorarmos o quintal ,pois tenho imenso prazer de pescar e conviver com a malta ,por mim é só o pessoal tocar o alarme e reunir as tropas ok? :wink:

obs : temos de ter é atenção ao estado do mar ,por lá o mar quando está :twisted: :twisted: não adianta insistir ,o chumbo vem todo cá pra fora :evil:
Mickey1

Re: pesca no quintal

Mensagem por Mickey1 »

ABEL POLICIA Escreveu:MEUS AMIGOS ,tenho muito gosto ,que façamos sessões de pesca ( uma não ,mas muitas sessões ) cá pelo meu quintal,e é como o amigo gato diz : é enorme o quintal . eu já á muito tempo ,que tenho sugerido várias vezes ao pessoal da BRIGADA do NORTE para explorarmos o quintal ,pois tenho imenso prazer de pescar e conviver com a malta ,por mim é só o pessoal tocar o alarme e reunir as tropas ok? :wink:

obs : temos de ter é atenção ao estado do mar ,por lá o mar quando está :twisted: :twisted: não adianta insistir ,o chumbo vem todo cá pra fora :evil:
Viva amigo Abel, segundo rezam as crónicas, vagas de 4 ou 5mts, nunca foram obstáculo, para os tarolos, por isso o meu modesto conselho é anzol na água, perigo para o peixe!
Agora + a sério, eu e o Sr.Carlos Alberto, provavelmente amanhã voltaremos ao local do crime, nem q seja mais para a esq ou mais para a dtª!

Abraço.
Responder