Lagoa de Albufeira sábado de noite
Re: Lagoa de Albufeira sábado de noite
Sim a pesca foi ao fundo.
Obrigado a todos, e só espero que façam o mesmo. Sendo nós lúdicos, não faz sentido não existir partilha e convivio.
Obrigado a todos, e só espero que façam o mesmo. Sendo nós lúdicos, não faz sentido não existir partilha e convivio.
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
FILIPEPC Escreveu:Sim a pesca foi ao fundo.
Ora muito bem falado... e mais nada!

-
- Registado: sexta out 30, 2009 11:11 pm
Alguém vai para a lagoa este fim de semana?
Estou tentado a ir lá outra vez...
Estou tentado a ir lá outra vez...
O vento não deve permitir.
FILIPEPC Escreveu:O vento não deve permitir.
No Windguru dá uma média de 26km/h para sábado com rajadas que podem atingir os 45km/h...na tua óptica, qual é o limite aceitável para a pesca?
http://www.windguru.cz/pt/index.php?sc=185
Cumps,
carekaPT
Depende companheiro... Existem locais em que o vento não se faz sentir. Com o vento de Leste vais apanhar o vento quase totalmente pelas costas na Lagoa, o que não é mau, mas as rajadas é que as acho demasiadamente fortes, a juntar ao frio que se vai fazêr sentir, e ao pouco mar que estará, não vai sêr a minha escolha. Mas só quem arriscar se pode safar
. Acima de 30 km não gosto de pescar.

-
- Registado: sábado jun 04, 2011 2:26 am
Caro FILIPEPC,
Não sabia que tinha estado por estas bandas, Foi o uma pena eu só tumei cunhecimento hoje, decerto teria aparecido para a jornada,que pelos vistos, n foi má de todo
esse pesqueiro safa-se...
Não sabia que tinha estado por estas bandas, Foi o uma pena eu só tumei cunhecimento hoje, decerto teria aparecido para a jornada,que pelos vistos, n foi má de todo

Este tópico é de Janeiro. Estive sim, mas já há muito tempo.