Cana para buldo

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana para buldo"
na nova versão do site.

pedro murt
Mensagens: 17
Registado: domingo set 20, 2009 12:37 pm

Cana para buldo

Mensagem por pedro murt »

Boa noite
Alguém sabe onde posso adquirir uma cana para buldo, mais propriamente a prosargos supreme 4.20 e qual o seu preço?
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Cana para buldo

Mensagem por drpauloalmeida »

Avatar do Utilizador
aznag12
Mensagens: 296
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Re: Cana para buldo

Mensagem por aznag12 »

eu uso a barros cabo raso especial robalo4,20m (2 partes) , cw 30g 130g , éuma boa cana custa 125e , e é um todo terreno, dá para buldo,(ou com chumbada ), e para um spinning mais pesado, mas lança bem amostras de 20g, para passeantes e já é um bocado alta. em relação á prosargos se arranjares mais informação também estava intressado.
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Cana para buldo

Mensagem por drpauloalmeida »

aznag12 Escreveu:eu uso a barros cabo raso especial robalo4,20m (2 partes) , cw 30g 130g .

Também eu :fixe: :fixe:

É a cana todo o terreno, e é muito lançadora. Um único problema, que para muitos inviabiliza à partida a cana, é de duas partes com 2,1m cada.... :anjdia:
Avatar do Utilizador
aznag12
Mensagens: 296
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Re: Cana para buldo

Mensagem por aznag12 »

É a cana todo o terreno, e é muito lançadora. Um único problema, que para muitos inviabiliza à partida a cana, é de duas partes com 2,1m cada

pois é mas eu nao me importo de levá la toda atravessada no carro.... :mrgreen: :mrgreen: , para mim para praia telescópica não dá , por causa da areia, eu acho que quem tiver um carro 5 lugares, leva bem a cana....
Mas é uma verdade esse facto inviabiliza a cana a algumas pessoas. :fixe:
Responder