Chumbadas

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Chumbadas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Chumbadas

Mensagem por zezinho »

Boas pessoal das pescas e das chumbadas :mrgreen:
UUUIIII isso é muito a frente ( vou mandar vir aqui um chinês ver se ele mandar vir uma dessa da china) :join: estava a brincar grandes moldes parecem me muito bons isso da para fazer pai 10 de rajada não é?
E as de gota também estão boas muito bem quem sabe sabe e obrigado por ires partilhando isso com o pessoal.
Explica que eu vou estar aqui a tomar notas
Boas pescarias e bons moldes :fixe:
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Chumbadas

Mensagem por carekapt »

Boas.

ffgsoares : Mandei-te uma MP com o meu email por causa dos vídeos...se ainda precisares de ajuda, estás à vontade!


cumps,
carekaPT
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Chumbadas

Mensagem por krazy_dude »

Ola,
Peço desculpa não ter respondido mais cedo mas o tempo tem sido menos...
As chumbeiras estão mesmo mesmo muito boas, os moldes estão um espectaculo! ainda deve dar um trabalho mais ou menos fazer esses moldes, não??
Quanto à pergunta que coloquei sobre o youtube, foi para alguem o ajudar caso não tivesse postado no youtube, ao que como não o postou, o amigo Nuno carekaPT já o está a ajudar :fixe:
Muito bem Nuno... eu é que ainda estou à espera duma foto dum carreto giroooo :chora: :fixe:
As chumbeiras estao PERFEITAS!!!
Abraço a todos e boas pescas
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Chumbadas

Mensagem por krazy_dude »

ha... e perguntei com intuito de alguem o ajudar como foi o caso,
pois por incrivel que pareça nunca postei nada la tambem... não deve ser dificil, digo eu, mas nunca tentei tambem :P
BrainRaper
Mensagens: 9
Registado: sexta jun 17, 2011 6:52 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por BrainRaper »

Tenho um molde de chumbadas arredondadas com uma espécie de pitão que são uma maravilha e dão excelentes lançamentos e foram feitos pelo meu falecido pai que vivia para a pesca!deixou-me esta sabedoria e tem saido muito bem!mas tb tenho uma quantidade em piramide razoavel de 100 / 120 e 140g. para já tem chegado mas para mar daquele em que um tipo quase e projectado borda fora tenho umas de 250 estilo estrela esticada que são fantásticas...e ja lá vão 6 anos que o meu velhinho foi e ainda utilizo as chumbeiras feitas por ele!o que me deixa feliz!!!! :P
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Chumbadas

Mensagem por carekapt »

krazy_dude Escreveu:Ola,
Muito bem Nuno... eu é que ainda estou à espera duma foto dum carreto giroooo :chora: :fixe:
Abraço a todos e boas pescas

Epá...já estive a olhar para ele, na altura em que ia tirar a foto com o telemovel, apareceu o dono da loja a perguntar se precisava de ajuda e eu fiquei...passo a expressão.....encara$#$do! :P

Mas para a próximo digo que preciso de ajuda, para abrir a vitrine por causa do reflexo na foto ehehe


cumps,
carekaPT
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Chumbadas

Mensagem por carekapt »

BrainRaper Escreveu:Tenho um molde de chumbadas arredondadas com uma espécie de pitão que são uma maravilha e dão excelentes lançamentos e foram feitos pelo meu falecido pai que vivia para a pesca!deixou-me esta sabedoria e tem saido muito bem!mas tb tenho uma quantidade em piramide razoavel de 100 / 120 e 140g. para já tem chegado mas para mar daquele em que um tipo quase e projectado borda fora tenho umas de 250 estilo estrela esticada que são fantásticas...e ja lá vão 6 anos que o meu velhinho foi e ainda utilizo as chumbeiras feitas por ele!o que me deixa feliz!!!! :P
A melhor maneira de honrar as memórias! :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por ffgsoares »

Boas pessoal das pescas
Ok, Krasy, foi na boa :hahaha: eu vou preparar um video explicativo e depois o amigo Carekapt vai dar o seu contributo porque eu :huuum: nicles :nono: depois a malta disfruta da coisa e se der podem fazer, sempre se prepara algum chumbo para semear no mar :hahaha:
Um abraço a todos e bom feriado :tecla:
Responder