Não tem barco mas pelo menos tem carro LOLOL e a outra não :p tinha de andar no meu lolcarekapt Escreveu:tiagopacheco Escreveu:..., agora felizmente já não vou lolol arranjei uma mais perto![]()
![]()
E tem barco? Isso é que era(não sei se conheces a anedota)
cumps,
carekaPT
Vegas surfcasting
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Vegas surfcasting
A anedota estava relacionada com um anuncio nos classificados amorosos que dizia +/- o seguinte:
""Procura-se mulher prendada, recatada e carinhosa. De preferência que tenha uma situação econômica interessante e, principalmente, saiba limpar-fritar um peixe e tenha um barco para pescaria. Interessadas, por favor, mandar fotos do barco!""
(mais velha que sei lá o quê)
cumps,
carekaPT
""Procura-se mulher prendada, recatada e carinhosa. De preferência que tenha uma situação econômica interessante e, principalmente, saiba limpar-fritar um peixe e tenha um barco para pescaria. Interessadas, por favor, mandar fotos do barco!""

(mais velha que sei lá o quê)
cumps,
carekaPT
É isso mesmo. Falas-te bem Careckapt. Acho que temos que todos fazer um esforço para continuar a passar a mensagem que aqui se resolvem as coisas de outra maneira. E que todos podemos nos dar bem. Calma ok. Ninguem tem que deixar de dar opinião, apenas pensem sempre é nos outros...
Se for para beber uma também alinho.
. Fresquinha, fresquinha.
Se for para beber uma também alinho.

FILIPEPC Escreveu:É isso mesmo. Falas-te bem Careckapt. Acho que temos que todos fazer um esforço para continuar a passar a mensagem que aqui se resolvem as coisas de outra maneira. E que todos podemos nos dar bem. Calma ok. Ninguem tem que deixar de dar opinião, apenas pensem sempre é nos outros...
Se for para beber uma também alinho.. Fresquinha, fresquinha.
Deixa-te de tretas que das grades trato eu (de todas infelizmente, até daquelas das jornadas de pesca de baixo rendimento

PS Estás quase lá com o meu nick aqui do fórum...

cumps,
carekaPT
Não ligues, eu sou muito distraído com os nicks do pessoal, não me preocupo muito com isso...
Temos mesmo que ir fazer uma pescaria e beber um copo.
FILIPEPC Escreveu:Não ligues, eu sou muito distraído com os nicks do pessoal, não me preocupo muito com isso...
É como te disse, para aprender basta-me uma geleira com minis e um bloco...vá, uma maq fotográfica também! Até deixo as canas em casa ehehe! Como diz o outro, mas em inglês, se eu fosse para a pesca por causa do peixe, há muito que tinha desistido

Volta e meia revejo aquela pescaria do 'Surfcasting Seixalense' e penso..."olha eu ali com a minha cadeira a beber uma mini...5 estrelas!"

FILIPEPC Escreveu:, o surfcasting Seixalense anda parado. Agora só para a semana com a vaga de calor.
Passo pelo 'local do crime' todos os dias de catamaran, e é raro ver alguém na praia...não era suposto haver sempre lá alguém a pescar???? Ou será que não sabem que andam lá douradas daquele calibre??
cumps,
carekaPT