Cana e carrete levado pelos Cavalos do MarEnviado: Segunda M

... para pescadores, caçadores e outros mentirosos
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana e carrete levado pelos Cavalos do MarEnviado: Segunda M"
na nova versão do site.

nayvy
Registado: sábado set 08, 2007 7:21 pm

Cana e carrete levado pelos Cavalos do MarEnviado: Segunda M

Mensagem por nayvy »

Meus amigos, este fim de semana fiquei muito chateado e super triste.

Fui para a barrinha da Praia de Faro, estrear a minha cana nova e carrete novo da VEGA, TOUAREG 5,50M / POTENZA 750.

Tive lá o dia todo e não é que no final do dia passa uma mota de água a 20m DA COSTA e seifa-me as canas todas!??! Como é que é possivel??? Tinhamos 4 canas na água viradas para o MAR e o gajo que é um anormal passa ali com a mota.

Resumindo levou-me esta cana para dentro do mar com o carrete e eu como estava a 200m dali a corricar, tive que vir a correr para ir buscar a cana dentro de água. Já desmontei o carrete, mas tive que o mandar para a VEGA, que eu acho dificil aquilo ficar a funcionar como deve ser.

Telefonei para a Policia Maritima mas como eu não tinha apontado a matricula da mota(POIS PODERA QUEM CONSEGUE VER A MATRICULA), não podiam vir, mas eu insisti para virem porque era a única mota vermelha de dois lugares que andava ali.

Em relação ao artista da mota, nem veio pedir desculpa, nem veio ajudar a apanhar a cana, inclusive deve ter levado com o fio no pescoço, que eu vi o gajo a parar e a colocar a mão no pescoço.

Enfim cerca de 250 Euros, de material para o caraças.

Quem ler isto e souber do artista que passou com uma mota vermelho e preto na barrinha de Faro, diga para vir ter comigo que eu logo lhe conta uma história.

Fica este tópico aberto para chamada de atenção para esses artistas que só precisam de carta de marinheiro para navegar bichos com grandes cavalagens e o resto da malta com a mesma carta só pode navegar embarcações com uns cavalinhos. Já para não dizer que se tivessem de tirar uma carta de Patrão de Costa como eu, acho que esses artistas de (...) pensavam duas vezes antes de comprar motinhas para exibição de meninas na praia.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Cana e carrete levado pelos Cavalos do MarEnviado: Segun

Mensagem por Ramiro »

Isto já aqui está há algum tempo mas só agora li. :oops:
De facto grassa por este mundo cada vez mais uma maior falta de civismo e respeito pelo próximo. O mundo vai evoluindo, mas como nos vamos apercebendo, a evolução não é para melhor. Vamos fazendo a nossa parte e incutindo (pelo menos tentando) os valores com que os nossos próximos se devem reger e orientar.
Gosto de acreditar no "Efeito Borboleta". Se calhar sou tonto. :122: :hahaha:
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Cana e carrete levado pelos Cavalos do MarEnviado: Segun

Mensagem por Joao Rodrigues »

Assim como o Ramiro, tambem só agora vi este topico.

Amigo "nayvy" espero que tude fique a funcionar correctamente.

Não se esqueça que "há mais marés que marinheiros...." e pode ser que um dia encontre tal personagem que lhe fez isso.

Tenho por lema que "a educação vem de berço"....... infelizmente nem toda a gente pensa assim!

JMR
Responder