Shimano aero tecnhium xt vs xsb
Re: Shimano aero tecnhium xt vs xsb
Boa tarde, epa não devo ter reparado na altura da tua pergunta. A função desse aro é impedir que a linha se enrole no veio, e julgo que também está relacionado com o equilibrio do mesmo carreto. E sim a peça vende-se em separado como quase todas, vai depender sempre da disponibilidade das lojas.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Filipe Vou falar com os carretos a seco ... portanto sem fio com chumbada
Entre o Aero Technium xsb e um Power Aero XTA a trabalhar, qual gostas mais ?!
Entre o Aero Technium xsb e um Power Aero XTA a trabalhar, qual gostas mais ?!
O AERO TECHNIUM. Acho que é melhor carreto, embora goste muito do Power aero.
Boas pessoal das pescas
Oh Filipe isso não são carretos, são duas belezas de carretos, quem me dera poder ter ao menos um mas a ma$$a tá tão cara
depois têm um enrrolamento bonito, certinho, na verdade dá gosto ver essas máquinas, já agora a roda de corôa, é em que material ? aproveito para te fazer uma pergunta, aqui em Torres Vedras só consigo o super ultrega por 150 euros, o Edmundo(que é o dono da loja) diz que não pode vender por menos, traz duas bobines mas mesmo assim penso que é caro, daqui até á zona de lisboa achas que consigo um melhor preço.
Desculpa a observação mas não resisti depois de ver estas duas belezas que aqui colocáste, um abraço e boas pescas
Oh Filipe isso não são carretos, são duas belezas de carretos, quem me dera poder ter ao menos um mas a ma$$a tá tão cara
Desculpa a observação mas não resisti depois de ver estas duas belezas que aqui colocáste, um abraço e boas pescas
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
150 por um SU com duas bobines nao tá caro...
Aqui o SU tá a 130 com 1 bobine .. e as bobines custam 30€
Aqui o SU tá a 130 com 1 bobine .. e as bobines custam 30€
150 com duas bobines é optimo. O material das rodas de coroa do aero technium xt é titãnio. Vá-se lá saber porque terminaram
.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
Ohhh Filipe PARABENS!!!!!!!!!!!! Tem um dia Cheio de coisas boas 
Quanto aos carretos, eu tava a falar, porque tive a rodar um Power Aero e um Aero Technium, e não sei porquê achei o Power Aero + "leve" a rodar...
Quanto aos carretos, eu tava a falar, porque tive a rodar um Power Aero e um Aero Technium, e não sei porquê achei o Power Aero + "leve" a rodar...
Boas pessoal das pescas
Filipe se puderes dá uma vista de olhos no tópico das chumbadas que eu peço-te lá uma opinião sobre uma cana e agradecia ok
Obrigado e tudo de bom
Filipe se puderes dá uma vista de olhos no tópico das chumbadas que eu peço-te lá uma opinião sobre uma cana e agradecia ok
Obrigado e tudo de bom