a maior dourada tinha 4.2 kg, estava eu na foz do arelho, junto ao hotel, o mar estava quase a acabar de encher, era pelas 03:00 da manha (mais ou menos), estava a dar imenso limo vermelho (muito habitual em s.martinho do porto), e muito nevoeiro, vou eu ver se o anzol de uma cana tinha isco e reparei que a outra cana tinha o fio caido na areia, vou puxar a cana e ela nao vinha, vai o meu tio e disse "olha lá vem mais uma carga de limo"... fiquei cerca de 10 minutos a fazer pressao no fio, sem sentir um unico toque, ate que a chumbada começa de ceder, puxei o fio, com a minha nbs tornado toda vergada, ate que o anzol chega quase cá fora e começo a a sentir uns esticoes brutos, e com a ajuda da ondulaçao consegui tirar essa linda dourada, com essa dourada vinha um saco com agua e bastante limo...
o maior robalo tinha 7.4 kg, neste dia eu nem sequer ia á pesca, mas como tinha uma caixa de minhoca um colega desafiou-me pra ir a pesca e lá fomos nós
se eu nao tivesse ido a correr a minha nbs tornado e o meu super ultegra tinham ido á vida
o sargo de 1.7 kg, foi normal, estava a pescar a boia e e ate estava a dar uns sargos bons, derrepente deixo de ver a boia dou um esticao fraquinho para ferrar e saquei-o cá para fora
dificilmente vou apanhar exemplares maiores destas especies, mas eu vou continuar a tentar
boas pescarias