Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

PJPescador
Registado: quarta set 08, 2010 1:32 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por PJPescador »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
paulo Escreveu:
TALIBAN Escreveu:O segundo tem haver com a realização dum convívio aí pela zona de Lisboa, ou margem sul, o Paulo "Boss", está indisponível, mas pode sempre ir o "Ramiro", o "Aranha", ou o "Pedrolourenço79", em representação do "Sítio", ó Boss desculpa lá, mas como já alguém disse, todos estes convívios, dentro do razoável, são e vão continuar a ser um modo de cimentar amizades pessoais e de uma maior assiduidade do pessoal por aqui. (Para além de eu ter umas remotas hipóteses, de comer umas ameijoas apanhadas pelo Filipe)
Braga o problema de se fazer um convívio não é eu estar o não presente, o que há mais aqui é um histórico de convívios ou mini convívios onde não estive presente.

Agora como disseste "dentro do razoável" e tudo o que se torna banal deixa de saber tão bem. :pay:

Acho que um convívio lá para o final do ano na margem sul pode ser uma coisa a ponderar, antes disso e caso o Pedro se queira meter em trabalhos (mais uma vez) o convívio será (a existir) realizado no norte, e neste certamente não poderei estar presente. Mas está lá o Pedro e está lá o Mário e certamente tu como representantes.

Agora para o Guilherme (e claro para o pai e a mãe), quando ele quiser vir fazer a "carapauzada" é só avisar, o ideal é ser numa noite de pouco luar com maré cheia lá por volta da 00h/01h. Se der para ser durante a semana, melhor, porque há menos confusão. Eu este ano ainda nem fiz essa pesca, e este é um muito bom motivo para ir apanhar uns carapauzinhos. :fixe: E quanto ao material, se não tiverem cana ou carreto de bóia, não se preocupem que eu arranjo para todos.
Ó Paulo o razoável a que me refiria, tinha precisamente haver com isso, porque não se quer a vulgaridade, mas um mais a sul e com o pessoal que por aqui há daquela zona, será importante.

Abraço.

Braga.
Oi Braga

Como tu disses-te e bem, isto já deixa saudades.
Terei todo o gosto em ajudar no que for necessario para se organizar qualquer tipo de evento aqui por estas bandas, teriamos todo o gosto em recebe-los por cá.
Tenho a certeza que havera malta suficiente e responsavel para ajudar a organizar algo que dignifique ainda mais aqui o Sitio.
Estarei cá para o que for preciso, e sei que não sou o unico.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

kalvas Escreveu:Vejam lá se é isto, e digam alguma coisa.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem bastante ilustrativa, Guilherme e a sua cana, nada mais será preciso dizer... já me esquecia é de realçar o quanto fotogénico é o indivíduo que está ao lado do Guilherme, :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Abraço.

Braga.
Brinca, brinca...

Estava com a esperança que não conseguissem meter a imagem maior :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

paulo Escreveu:
TALIBAN Escreveu:O segundo tem haver com a realização dum convívio aí pela zona de Lisboa, ou margem sul, o Paulo "Boss", está indisponível, mas pode sempre ir o "Ramiro", o "Aranha", ou o "Pedrolourenço79", em representação do "Sítio", ó Boss desculpa lá, mas como já alguém disse, todos estes convívios, dentro do razoável, são e vão continuar a ser um modo de cimentar amizades pessoais e de uma maior assiduidade do pessoal por aqui. (Para além de eu ter umas remotas hipóteses, de comer umas ameijoas apanhadas pelo Filipe)
Braga o problema de se fazer um convívio não é eu estar o não presente, o que há mais aqui é um histórico de convívios ou mini convívios onde não estive presente.

Agora como disseste "dentro do razoável" e tudo o que se torna banal deixa de saber tão bem. :pay:

Acho que um convívio lá para o final do ano na margem sul pode ser uma coisa a ponderar, antes disso e caso o Pedro se queira meter em trabalhos (mais uma vez) o convívio será (a existir) realizado no norte, e neste certamente não poderei estar presente. Mas está lá o Pedro e está lá o Mário e certamente tu como representantes.

Agora para o Guilherme (e claro para o pai e a mãe), quando ele quiser vir fazer a "carapauzada" é só avisar, o ideal é ser numa noite de pouco luar com maré cheia lá por volta da 00h/01h. Se der para ser durante a semana, melhor, porque há menos confusão. Eu este ano ainda nem fiz essa pesca, e este é um muito bom motivo para ir apanhar uns carapauzinhos. :fixe: E quanto ao material, se não tiverem cana ou carreto de bóia, não se preocupem que eu arranjo para todos.
Ó Paulo o razoável a que me refiria, tinha precisamente haver com isso, porque não se quer a vulgaridade, mas um mais a sul e com o pessoal que por aqui há daquela zona, será importante.

Abraço.

Braga.
Eu percebi, daí que quisesse realçar isso. :fixe:

Comessem a pensar lá para o final do ano. :pay: Isto para um encontro. Têm de pensar em locais (de pesca, de abrigo em caso de chuva, etc, etc).

Porque para se combinar uma pescaria, ou um ataque às ameijoas do Filipe, isso como é lógico pode ser marcado quando se quiser. :join:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Mario Fialho Escreveu:
kalvas Escreveu:Vejam lá se é isto, e digam alguma coisa.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Sim é isto,quatro olhos a brilhar:dois de felicidade e dois por outros "adititivos":hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Abraço

Mario Fialho
:nono: :nono: :nono: Foi o flash que me encandeou. Basta veres o filme para perceber que até estava bastante calmo. :201: :201:

Abraço. :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
PJPescador Escreveu:Oi Braga

Como tu disses-te e bem, isto já deixa saudades.
Terei todo o gosto em ajudar no que for necessario para se organizar qualquer tipo de evento aqui por estas bandas, teriamos todo o gosto em recebe-los por cá.
Tenho a certeza que havera malta suficiente e responsavel para ajudar a organizar algo que dignifique ainda mais aqui o Sitio.
Estarei cá para o que for preciso, e sei que não sou o unico.
Eu sou estou a fazer uma forcinha e agora "mais um pouco de veneno", formem um grupo, direccionem isso para a altura que o "Boss" já disse, estudem a localização, a logistica a por em prática, et, etc e vão-lhe dando conhecimento, poruqe penso que será mais um sucesso cá do "Sítio".

Abraço.

Braga.
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
paulo Escreveu:[Eu percebi, daí que quisesse realçar isso. :fixe:

Comessem a pensar lá para o final do ano. :pay: Isto para um encontro. Têm de pensar em locais (de pesca, de abrigo em caso de chuva, etc, etc).

Porque para se combinar uma pescaria, ou um ataque às ameijoas do Filipe, isso como é lógico pode ser marcado quando se quiser. :join:
Ó Paulo este teu último parágrafo é bastante esclarecedor... :hahaha: :hahaha: :hahaha: , "vamos ao ataque meus piratas".

Abraço.

Braga.
kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Mensagem por kalvas »

Vivam amigos,

Tenho a dizer que tenho em posse várias provas(fotos) que vou documentar assim que possível e que demonstram o estado de contentamento de alguns dos nossos parceiros de pesca. :ko:

PS- Eu estou á vontade.

Abraços ,
Daniel
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
kalvas Escreveu:Vivam amigos,

Tenho a dizer que tenho em posse várias provas(fotos) que vou documentar assim que possível e que demonstram o estado de contentamento de alguns dos nossos parceiros de pesca. :ko:

PS- Eu estou á vontade.

Abraços ,
Daniel
"Bota" lá então isso, para verem o nosso contentamento.

Abraço.

Braga.
Responder