Minhoca Sangue

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Minhoca Sangue"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Minhoca Sangue

Mensagem por FILIPEPC »

Sim, é isso mesmo, tem 4 dentes, que se te cravam na mão, já se foi a pesca, pelo menos em condições.
Faz lembrar a boca do Allien a sair, aquela pequena. Os peixes esses devem gostar de filmes de terror. :join: . Adoram Americana.
Avatar do Utilizador
Tainhaalgarve
Mensagens: 138
Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am

Re: Minhoca Sangue

Mensagem por Tainhaalgarve »

:hahaha: :hahaha:
Eu já tive a experiência de uma boa dentada...não teve essas reacções todas, mas que andei à rasca da mão por umas boas horas, isso confirmo. Mas é um excelente isco para as douradas principalmente...apesar do elevado preço.
Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Re: Minhoca Sangue

Mensagem por pedrodasilva »

Também já tive a olhar para elas mas quando me pediram 5€ por 5 minhocas dei logo travão, lol, já agora, há alguma técnica especial para iscar esta minhoca?? É que o gajo da loja de pesca onde eu vi disse-me esta minhoca tinha uma técnica especial de iscar, tinha que ser com uma agulha e tal...
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Minhoca Sangue

Mensagem por Rider »

pedrodasilva Escreveu:Também já tive a olhar para elas mas quando me pediram 5€ por 5 minhocas dei logo travão, lol, já agora, há alguma técnica especial para iscar esta minhoca?? É que o gajo da loja de pesca onde eu vi disse-me esta minhoca tinha uma técnica especial de iscar, tinha que ser com uma agulha e tal...
Basicamente como todos os outros anelideos. Com a agulha, fica com outra apresentação.
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: Minhoca Sangue

Mensagem por Abade »

Penso que é assim como o casulo.
Pões na agulha e depois é só empurrar para o anzol e linha...
Boas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Minhoca Sangue

Mensagem por FILIPEPC »

Sim, é dessa forma que isco.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Minhoca Sangue

Mensagem por krazy_dude »

Bom conselho Filipe!
Eu nunca pesquei com este isco... mas eu como gosto de ver o casulo a coreana etc etc a ferrar e ver elas penduradas da mão, concerteza ia experimentar uma mordida desta mesmo que inconscientemente :hahaha: e concerteza já não ia achar muita piada a reacção que deve causar! :no2:
Abraço
tuga69
Mensagens: 17
Registado: segunda jun 28, 2010 2:47 pm

Re: Minhoca Sangue

Mensagem por tuga69 »

EM PENICHE PODES ENCONTRAR A VENDER NO " BRANCO-MAR " QUE FICA CERCA DO PORTO DE ABRIGO. É UM ISCO RELATIVAMENTE CARO MAS BEM APRESENTADO É MORTIFERO PARA QUASE TODAS A ESPECIES NOBRES (DORADA, ROBALO, SARGO ETC. ETC.) TEM DE SER ISCADA COM UMA AGULHA, DE TAMAHO MEDIO, COM UM POUCO DE PACIENCIA ESPERA QUE SAQUE A CABEÇA PARA FORA APERTA UM POUCO ENTRE A CABEÇA E O CORPO DE FORMA QUE A ESTRANGULES PASSA A AGULHA PELA BOCA E QUE SAIA AO RABO SEM FAZER FURO ALGUM NO CORPO PARA QUE NAO SAIA O PRESIOSO SANGUE, VAI FICAR COM O ASPECTO DE VIVA O QUE FUNCIONA MORTAL PARA OS PEIXES. ATENÇAO NUNCA CORTEM EM PEDAÇOS PORQUE NAO PESCA. TAMBEM TEM O NOME DE " AMERICANA ", PAÍS DONDE É ORIGINÁRIA. :lol:
Responder