Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por kalvas »

Amigos, esta é a primeira, as outras virão com paciência.
O Grande Momento...
O Grande Momento...
Grande Momento.jpg (5.63 KiB) Visto 217 vezes
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Daniel escolhe o direct link que vem do imageshakj e escolhe o tamanho 640x640, as fotografias saem em grande.

Braga, também acho que se tem que fazer um seja em Lisboa, seja na China, os usuários merecem...
E as minhas ameijoas não estão esquecidas. :fixe: .

Pessoal quem tirou fotografias ponham que estou desejoso de as ver. Abraço a todos.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

TALIBAN Escreveu:O segundo tem haver com a realização dum convívio aí pela zona de Lisboa, ou margem sul, o Paulo "Boss", está indisponível, mas pode sempre ir o "Ramiro", o "Aranha", ou o "Pedrolourenço79", em representação do "Sítio", ó Boss desculpa lá, mas como já alguém disse, todos estes convívios, dentro do razoável, são e vão continuar a ser um modo de cimentar amizades pessoais e de uma maior assiduidade do pessoal por aqui. (Para além de eu ter umas remotas hipóteses, de comer umas ameijoas apanhadas pelo Filipe)
Braga o problema de se fazer um convívio não é eu estar o não presente, o que há mais aqui é um histórico de convívios ou mini convívios onde não estive presente.

Agora como disseste "dentro do razoável" e tudo o que se torna banal deixa de saber tão bem. :pay:

Acho que um convívio lá para o final do ano na margem sul pode ser uma coisa a ponderar, antes disso e caso o Pedro se queira meter em trabalhos (mais uma vez) o convívio será (a existir) realizado no norte, e neste certamente não poderei estar presente. Mas está lá o Pedro e está lá o Mário e certamente tu como representantes.

Agora para o Guilherme (e claro para o pai e a mãe), quando ele quiser vir fazer a "carapauzada" é só avisar, o ideal é ser numa noite de pouco luar com maré cheia lá por volta da 00h/01h. Se der para ser durante a semana, melhor, porque há menos confusão. Eu este ano ainda nem fiz essa pesca, e este é um muito bom motivo para ir apanhar uns carapauzinhos. :fixe: E quanto ao material, se não tiverem cana ou carreto de bóia, não se preocupem que eu arranjo para todos.
kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Mensagem por kalvas »

Vejam lá se é isto, e digam alguma coisa.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

:fixe: .
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
paulo Escreveu:
TALIBAN Escreveu:O segundo tem haver com a realização dum convívio aí pela zona de Lisboa, ou margem sul, o Paulo "Boss", está indisponível, mas pode sempre ir o "Ramiro", o "Aranha", ou o "Pedrolourenço79", em representação do "Sítio", ó Boss desculpa lá, mas como já alguém disse, todos estes convívios, dentro do razoável, são e vão continuar a ser um modo de cimentar amizades pessoais e de uma maior assiduidade do pessoal por aqui. (Para além de eu ter umas remotas hipóteses, de comer umas ameijoas apanhadas pelo Filipe)
Braga o problema de se fazer um convívio não é eu estar o não presente, o que há mais aqui é um histórico de convívios ou mini convívios onde não estive presente.

Agora como disseste "dentro do razoável" e tudo o que se torna banal deixa de saber tão bem. :pay:

Acho que um convívio lá para o final do ano na margem sul pode ser uma coisa a ponderar, antes disso e caso o Pedro se queira meter em trabalhos (mais uma vez) o convívio será (a existir) realizado no norte, e neste certamente não poderei estar presente. Mas está lá o Pedro e está lá o Mário e certamente tu como representantes.

Agora para o Guilherme (e claro para o pai e a mãe), quando ele quiser vir fazer a "carapauzada" é só avisar, o ideal é ser numa noite de pouco luar com maré cheia lá por volta da 00h/01h. Se der para ser durante a semana, melhor, porque há menos confusão. Eu este ano ainda nem fiz essa pesca, e este é um muito bom motivo para ir apanhar uns carapauzinhos. :fixe: E quanto ao material, se não tiverem cana ou carreto de bóia, não se preocupem que eu arranjo para todos.
Ó Paulo o razoável a que me refiria, tinha precisamente haver com isso, porque não se quer a vulgaridade, mas um mais a sul e com o pessoal que por aqui há daquela zona, será importante.

Abraço.

Braga.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
kalvas Escreveu:Vejam lá se é isto, e digam alguma coisa.

Imagem

Imagem bastante ilustrativa, Guilherme e a sua cana, nada mais será preciso dizer... já me esquecia é de realçar o quanto fotogénico é o indivíduo que está ao lado do Guilherme, :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Abraço.

Braga.
Mario Fialho
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Mensagem por Mario Fialho »

kalvas Escreveu:Vejam lá se é isto, e digam alguma coisa.

Imagem

Sim é isto,quatro olhos a brilhar:dois de felicidade e dois por outros "adititivos":hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Abraço

Mario Fialho
Responder