Boas Anabela.
Por uma nota ou uma nota e meia dessas já dá para comprarem um carreto bem bonzinho para "casar" com a cana. Se quiserem gastar menos, por cerca de 70€ já há coisas interessantes para ele se iniciar. Filipe dá aí uma ajudinha, que estás mais perto.
Acerca da cana não têm nada de agradecer, eu é que agradeço pela felicidade que senti ao ver toda aquela alegria, aquele brilho nos olhos. Se não fosse por mais nada, só por essa felicidade que tive ao dar e que ele teve a receber, tinha valido a pena fazer convívio.
Por acaso estive agora mesmo a rever as filmagens, vou tentar ainda hoje montar o filme e colocá-lo aqui. Assim todos poderemos rever a alegria de um jovem pescador, certamente os mais velhos ao verem o filme vão lembrar-se de alegrias do género, alegrias de quando eram miúdos, isto porque a maioria começa a pescar em miúdo com pais ou familiares. Foi o meu caso, se não fossem eles certamente eu não teria os gosto que tenho pela pesca. Daqui a uns anos sabe-se lá se não estará o Guilherme a dar uma cana a um jovem pescador.
