Para quem puder...

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Para quem puder..."
na nova versão do site.

raffa96
Mensagens: 150
Registado: segunda mai 24, 2010 6:45 pm

Para quem puder...

Mensagem por raffa96 »

quem puder ir á foz do arelho á pesca aproveite que esta a sair douradas (com cerca de 1/2 kg, elas estao a sair numa "lagoa"pequena logo antes de chegar á aberta, elas costumam sair com a maré a encher e o isco é coreano e minhoca de sangue.
e atençao que os chocos tambem ja andam a aparecer na zona do cais, ainda ontem eu tirei um com 700 gr e 2 mais pequenos
cumpz e boas pescas :boia:
Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Para quem puder...

Mensagem por ruibaco »

Olá,

Divulgar onde anda o peixe é pouco prudente. O peixe é um recurso limitado infelizmente. Os exploradores quando encontram ouro vão a correr mas é registar a mina.

Boas pescarias
Avatar do Utilizador
pfzeca
Mensagens: 549
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Re: Para quem puder...

Mensagem por pfzeca »

Boas

Aquilo que lá foi apanhado, já ninguem apanha ;)

É de louvar essa atitude que muitos seriam incapazes de tomar, nos quais tb eu estou inserido, e digo isto sem qualquer problema =D>



PS: Já andam lá a muiiiiito tempo :)
Abraço
raffa96
Mensagens: 150
Registado: segunda mai 24, 2010 6:45 pm

Re: Para quem puder...

Mensagem por raffa96 »

bem eu apenas disse esta informaçao porque gosto que todos apanhem uns peixecos de vez em quando, mas atençao sempre ás medidas permitidas por lei
Avatar do Utilizador
paulo robalo
Mensagens: 187
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Re: Para quem puder...

Mensagem por paulo robalo »

raffa96 Escreveu:bem eu apenas disse esta informaçao porque gosto que todos apanhem uns peixecos de vez em quando, mas atençao sempre ás medidas permitidas por lei
Amigo é de um grande Pescador esta atitude..... e de Homem...... :beer:
raffa96
Mensagens: 150
Registado: segunda mai 24, 2010 6:45 pm

Re: Para quem puder...

Mensagem por raffa96 »

Paulo robalo Escreveu:
raffa96 Escreveu:bem eu apenas disse esta informaçao porque gosto que todos apanhem uns peixecos de vez em quando, mas atençao sempre ás medidas permitidas por lei



Amigo é de um grande Pescador esta atitude..... e de Homem...... :beer:

obrigado pelo elogio, eu quando tiro uns peixes num certo sitio nao e importo nada de partilhar com outros colegas de pesca, ate porque quando o peixe foi feito, foi para todos.
quando quiserem saber onde ta a sair uns peixes bons me mandem uma mensagem, normalmente eu sei sempre onde ta a dar-los... :fishcool:
Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: Para quem puder...

Mensagem por Zurc »

Boa noite.

Concordo com o que já aqui foi dito. É raro ouvirmos coisas destas... Parabéns pela atitude. :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Para quem puder...

Mensagem por FILIPEPC »

Também aplaudo, mas isso significa que o Raffa deve ter lá ido e está nos a dever uns relatos... :join: .
Responder