Segurança no mar

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Segurança no mar"
na nova versão do site.

pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Segurança no mar

Mensagem por pedrolourenco79 »

Boa noite...infelizmente nos ultimos tempos tem sido rara a semana onde isto não acontece...
http://www.portugaldiario.iol.pt/notici ... div_id=291

Como site de grande notariedade e com grande numero de visualizaçoes no universo piscatorio e não só acho que nunca será demais dizer que não ha peixe que mereça a nossa vida. O mar é imprevsivel por isso na pesca assim como em qualquer actividade de lazer no mesmo todo o cuidado é pouco e com os dias de mar revolto que temos vivido ainda pior... aqui fica um pequeno aviso aos amigos do site, principalmente aos mais novos :wink:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

A segurança nunca é demais.

Infelizmente continuam a ocorrer estas situações e só nos resta recomendar sempre o maior dos cuidados, especialmente agora de Inverno e/ou quando estiver mar grande.
Na dúvida, mais vale não arriscar, mesmo conhecendo os pesqueiros como a palma das mãos.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

domingo estava eu no local do encontro da amorosa e de repente vem uma onda brutal e tive que correr, nunca virem as costas ao mar, estavam as pedras todas á mostra e de repente fiquei sem praia, tive de por o material no passadiço, imaginem...
ks
Registado: terça jun 20, 2006 9:13 am

Mensagem por ks »

Boas

as notiçias de acidentes com pescadores têm sido demasiadas,e enquanto as pessoas nao tiverem o devido respeito pelo mar infelismente vamos continuar a vê-las.

NÃO HÁ NENHUM PEIXE DO MUNDO QUE VALHA UMA VIDA
remador
Registado: sábado mai 27, 2006 5:29 pm

Mensagem por remador »

é verdade meus amigos, nunca é demais avisar para os perigos que o mar e o rio nos podem trazer.
karva

Mensagem por karva »

Infelizmente está a acontecer com demasiada frequência.

Podia-se arranjar um tópico sobre questões de segurança, onde cada membro poderia contribuir umas dicas e depois compilava-se tudo e colocava-se num tópico inamovivel. Não sei se já existe no pró, não me lembro. O que acham?

karva
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Pois é infelizmente acidentes não faltam.
Na sexta-feira o Mar já estava a crescer...lá pro fim da tarde algo impraticável mesmo... e com enchios :? propício a surpresas...
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

karva Escreveu:Infelizmente está a acontecer com demasiada frequência.

Podia-se arranjar um tópico sobre questões de segurança, onde cada membro poderia contribuir umas dicas e depois compilava-se tudo e colocava-se num tópico inamovivel. Não sei se já existe no pró, não me lembro. O que acham?

karva
Também não me lembro se há uma secção dedicada à segurança. :roll:

Caso não haja, apoio a ideia do Paulo "Karva".
Responder