Novo carreto Shimano
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
Re: Novo carreto Shimano
Estes carretos são para o mercado japonês, duvido que haja alguma relação com a continuidade do aero technium por cá, há muito que há kisus, este é apenas uma versão nova.
Penso que esses carretes só vão chegar a portugal por encomendas de pessoas que o procuram mesmo, duvido que lojas de pesca o tenham para venda em stock, com o país no estado em que está tudo o que o que é gama média terá mais saída mas que o carrete deixa qualquer com um com um GAS do carago isso deixa
Sei que virá um em breve, qual isso ainda não sei ao certo. Como no Japão não saiu nada recentemente...
O bull eye xt já saiu há cerca de um ano, veio para um segmento a baixo do aero tecnhium, o que deixa um vazio que a Shimano vai ter que preencher. O que fica entre o ultegra e o Bull? Nada? acho estranho. Já para a alta gama se o aero terminar mesmo, algum tem que vir e a realidade é que não havedo nada no Japão novo, não estou a ver qual vem substituir...
É ir estando atento, dentro de meses vão sair as novidades.
O bull eye xt já saiu há cerca de um ano, veio para um segmento a baixo do aero tecnhium, o que deixa um vazio que a Shimano vai ter que preencher. O que fica entre o ultegra e o Bull? Nada? acho estranho. Já para a alta gama se o aero terminar mesmo, algum tem que vir e a realidade é que não havedo nada no Japão novo, não estou a ver qual vem substituir...
É ir estando atento, dentro de meses vão sair as novidades.
Filipe se depois souberes de alguma coisa sobre ele se virá para Portugal diz-me por favor 

Sim claro.
.

Hoje tive mais uma semi confirmação de que ou este ano ou logo no inicio do próximo vai sair um Shimano cá com liga de MG. Resta mesmo aguardar.
FILIPEPC Escreveu:Hoje tive mais uma semi confirmação de que ou este ano ou logo no inicio do próximo vai sair um Shimano cá com liga de MG. Resta mesmo aguardar.

- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Já estive com um na mão!!! É LINDO LINDO LINDO LINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E que eu visse, o dono deste Kisu tinha perto de 50 canas topo de gama looll entre mais que um exemplar de colmics de topo, daiwas tournament caster, shimanos de topo etc etc etc
E que eu visse, o dono deste Kisu tinha perto de 50 canas topo de gama looll entre mais que um exemplar de colmics de topo, daiwas tournament caster, shimanos de topo etc etc etc