compra de carreto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"compra de carreto"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: compra de carreto

Mensagem por ffgsoares »

Básicamente é areia e mista, se puderes dar umas dicas agradeço filipe, sei que o orçamento é um pouco baixo mas é o que se arranja.
Obrigado !
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: compra de carreto

Mensagem por ffgsoares »

Ó filipe é areia e mista mais em praia, em altura pode ser mas pouco ou nada.
Obrigado !
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: compra de carreto

Mensagem por FILIPEPC »

Não se pode falar de carretos que não sei se ainda encontras, logo actualmente não existem muitos, mas se for para surfcasting, e como não dá para Shimanos ou Daiwas, eu optava entre os Vega, ou com um pouco mais de esforço um Banax trinton ou mesmo um Okuma Bluehawk por exemplo. São opções boas para este fim e dentro de preços acessíveis.
Bem bom era encontrar o grauvell zeus ou o vega TD mas julgo ser dificil. Dentro das marcas que conheço e uso, não é fácil nestes valores percebes, e existem marcas preparadas para cada segmento, sendo que neste para quem quer gastar pouco os Vegas e Banax são do melhor que se encontra para praia. Em altura a história é outra.
jfmbm
Mensagens: 41
Registado: sábado abr 02, 2011 3:35 pm

Re: compra de carreto

Mensagem por jfmbm »

eu não sei se o carreto que eu vou dizer é o indicado ou não mas eu comprei um daiwa gs 100 a por 47€ , deixo os entendidos dizer se e uma opção ou não!

cumprimentos
Avatar do Utilizador
JoaoL
Mensagens: 159
Registado: quarta fev 02, 2011 10:20 pm

Re: compra de carreto

Mensagem por JoaoL »

Esse daiwa gs 100 não foi feito para surf-casting claro está que lança na mesma mas não é de longe o carreto apropriado para este fim, para embarcada parece-me um clássico bastante bom 100cm de fio por volta poucos rolamentos mas potente para isso deve servir lindamente
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: compra de carreto

Mensagem por ffgsoares »

Boas, malta.
Quero agradecer as vossas dicas, vou seguir o conselho do amigo Filipe e vou observar os Vega e os Banax, se possível o Vega TD.
É claro que também sou adepto, como já aqui se disse noutros temas,... temos também que colocar e usar o nosso gosto e o nosso cunho pessoal pois só assim estaremos a contribuir para mais modos,experiências e técnicas que se nos adaptam melhor e deste modo alargar o conhecimento de todos.
No entanto e neste caso em particular da compra de material, penso que é de todo útil face ao preço/qualidade, que possamos contar com ajudas de quem já usa ou usou esse ou esses tipos de material.
Um óptimo fim de semana a todos e, Boas Pescas
Responder