Barco - Sevylor Fish hunter 360

Discussão Geral. Pesca em rios, barragens e outras águas interiores.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Barco - Sevylor Fish hunter 360"
na nova versão do site.

Ricardovfo
Mensagens: 34
Registado: segunda jul 27, 2009 11:42 am

Barco - Sevylor Fish hunter 360

Mensagem por Ricardovfo »

Boa tarde,

Estou a pensar comprar um barquito para fazer umas pescas e passar uns bons momentos nas nossas barragens, lagoas e rios.
No entanto queria gastar o mínimo possível pois a vida não está fácil e as oportunidades de usar o barco também não são assim tantas como isso.
Estava a pensar em comprar um barco insuflável mais precisamente o "Sevylor Fish hunter 360", é leve transporta-se numa bolsa e com uma bomba eléctrica é rápido de encher.
A principal razão que me faz escolher este barco é porque é de fácil transporte, montagem, e parece-me que tem alguma resistência, já tem suportes para canas, uns bancos insufláveis, suporte para motor eléctrico etc!
Tenho visto alguns vídeos no youtube (mostro um em baixo para que não conhecer) e o barco também me parece bastante estável, e com um motor eléctrico parece que se safa.
Mas tenho algumas questões que gostava de saber se me podem ajudar:

Imagino que devo ter de tirar licença de pesca embarcada, mas para este tipo de barcos é necessário Registos; Seguros; ou Carta de Marinheiro ou qualquer outra burocracia?

E já agora se alguém tiver um barquinho destes qual a opinião geral do Barco estão contentes ou acham que não valeu a pena?

Qual a autonomia destes barcos? Dá para um dia de pesca?

Estou a falar neste modelo especifico, mas se tiverem alguma experiencia com outro dentro do mesmo preço agradeço também comentários!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/-5KUdoK32j4&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/-5KUdoK32j4&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]

Este é o de 3,60 M e custa 239€!

Desde já obrigado

Com os melhores cumprimentos

Ricardo
shikamaru
Mensagens: 1
Registado: sexta set 18, 2009 12:37 pm

Re: Barco - Sevylor Fish hunter 360

Mensagem por shikamaru »

boas ja comprou o barco ?

estou precisamente a pensar comprar um igual , mas e o 280 .

e preciso ter licensa de marinheiro , e etc ?

tras motor electrico incluido ?

eu estou a ver na decathelon .

obrigado
Ricardovfo
Mensagens: 34
Registado: segunda jul 27, 2009 11:42 am

Re: Barco - Sevylor Fish hunter 360

Mensagem por Ricardovfo »

Boas,

Acabei por não comprar o Barco porque entretanto a minha empresa faliu... no mês em que fiz o Post fiquei com salário em atraso :chora: e depois foi quase um ano de agonia até que acabou por falir agora!!!Pelo menos está resolvido :lol: e agora devo começar a trabalhar em Julho/Julho por isso às tantas ainda o compro este ano!!! :com:
Sei que esta resposta provavelmente já vem tarde mas se optarem por um motor eléctrico penso que abaixo dos 3hp de potencia (os que dão para este barco) não é necessário carta de marinheiro penso que é apenas necessário fazer o registo do barco na capitania por alguns euros.
Mas alguém chegou a comprar? Há reacções?
Sabem de alguma opção mais em conta financeiramente?

Obrigado

Ricardo
mariomorim
Mensagens: 7
Registado: quinta fev 11, 2010 5:02 pm

Re: Barco - Sevylor Fish hunter 360

Mensagem por mariomorim »

Boas Caros Companheiro de Pesca

Tenho um Sevylor 360, completo.
Remos
Motor 30 libras
bateria
bomba encher
Estou a pensar em vende-lo para comprar um maior.
Se estiverem interessados contactem-me:
[email protected]
Terei muito gosto em enviar fotos.
Boas pescarias :com:
Responder