compra de carreto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"compra de carreto"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

compra de carreto

Mensagem por ffgsoares »

Boas Pessoal.
Preciso de comprar um carreto para pesca ao fundo, o orçamento não é muito famoso ( 50/60 euros), mas é o que se pode ok,... devo ir a Peniche comprar e gostava que me dessem alguma ajuda na escolha, se fôr possível, claro... Gostava que tivesse duas bobines,nem que o preço subisse mais 5 ou 10 euros, é para pescar aqui na zona de Santa Cruz e até Peniche, areia, pedra ... de tudo um pouco, já agora a cana que tenho é uma Daiwa Sensor surf.
Obrigado e... boas pescarias a todos.
Avatar do Utilizador
dogrulez
Mensagens: 259
Registado: segunda ago 17, 2009 10:46 am

Re: compra de carreto

Mensagem por dogrulez »

Dê uma vista de olhos nestes:
- Vega Procast 6000
- Byron Eurocasting Supercast 8000
- Byron Xedo Supercast 8000
- Grauvell Touareg Z
- Grauvell Zeus V4000
- Vega TD
- Trabucco Xenos
Abraço
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: compra de carreto

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ffgsoares Escreveu:Boas Pessoal.
Preciso de comprar um carreto para pesca ao fundo, o orçamento não é muito famoso ( 50/60 euros), mas é o que se pode ok,... devo ir a Peniche comprar e gostava que me dessem alguma ajuda na escolha, se fôr possível, claro... Gostava que tivesse duas bobines,nem que o preço subisse mais 5 ou 10 euros, é para pescar aqui na zona de Santa Cruz e até Peniche, areia, pedra ... de tudo um pouco, já agora a cana que tenho é uma Daiwa Sensor surf.
Obrigado e... boas pescarias a todos.
Sobre a questão que colocaste não te ajudo porque não faço esse tipo de pesca.

O que me levou a colocar aqui a tua citação, deve-se ao facto de ainda não teres feito a tua apresentação, muito embora não seja obrigatório, passas pelas "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO", onde para além de tudo mais, dizes o tipo de pesca que fazes.
Participa activamente e diverte-te fazendo umas pescas por aqui.
Boa continuação por cá.
Braga.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: compra de carreto

Mensagem por ffgsoares »

Boas Taliban
Desculpa mas de algum modo eu já me apresentei no dia 17 abril, na altura fiz um pouco da apresentação e da pesca que pretendo fazer.
Um abraço e boas pescas.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: compra de carreto

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
compra de material
por ffgsoares » Domingo Abr 17, 2011 11:45 pm
Sou da zona de Torres Vedras e pretendo comprar algum material (cana, carreto e assessórios) nesta zona ou até Peniche, quem me puder aconselhar as melhores lojas agradeço, ok... um abraço a todos ! Boas pescas.
ffgsoares

Re: compra de material
por TALIBAN » Segunda Abr 18, 2011 1:45 pm
Bem-vindo e boas pescarias.
Como já foi dito este local é das "Primeiras Apresentações", pelo que, neste tópico podes fazer a tua apresentação, dizendo o que achares por conveniente, mas pelo menos o tipo de pesca que praticas, tanto mais que de contrário até para te opinar algo vai ser muito difícil.
Participa activamente e diverte-te.
Boa continuação.
Re: compra de material
por ffgsoares » Segunda Abr 18, 2011 9:44 pm
Malta,... desculpem lá a coisa, é claro que vim para me apresentar, na volta comecei foi mal, eu gosto de pescar desde sempre e já tenho 58 anos, mas... já não pesco á muitos anos(10 ou 12) e todo o material que tenho já é velho e desactualizado, a minha velha cana 5,10 m e o meu carreto (rocha) parece um caracol a enrrolar, além de que é tudo muito pesado e como pensei em começar novamente a pescar, quero comprar algum material que se usa hoje em dia, a saber, mais ligeiro e eficaz, quanto ao tipo de pesca que gosto, bem... gosto de pescar ao fundo mas também á boia, tenho duas canas a carretos para bóia, e costumo pescar aqui na zona de Torres Vedras, desde a praia da Acenta até á Foz do Arelho, Peniche por exemplo tem bons pesqueiros, já apanhei os meus bons robalos, sargos, douradas nas noites de verão em Santa Cruz, só me quero actualizar.Um abraço a todos e boas pescas.
Fiz cópias e colei, as anteriores citações, não quero com isto parecer teimoso, mas a tua mensagem foi retirada do local, por estar em local errado, por tal motivo acho que o deves fazer de novo, como apresentação.
ffgsoares Escreveu:Boas Taliban
Desculpa mas de algum modo eu já me apresentei no dia 17 abril, na altura fiz um pouco da apresentação e da pesca que pretendo fazer.
Um abraço e boas pescas.
Pois até pode ter sido, com o título errado, motivo da mudança de local, portanto não querendo ser mal interpretado e no intuito de todos termos alguma noção com quem estamos a falar e o tipo/s de pesca que praticam.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: compra de carreto

Mensagem por ffgsoares »

boa noite a todos, desculpem estar outra vez a falar na coisa, bom... já passei pelas primeiras participações onde me apresentei :tecla: agora só espero a vossa ajuda, já sabem o orçamento é de 50 a 60/70 euros no máximo, para um carreto para pesca ao fundo.
Obrigado e boas pescarias.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: compra de carreto

Mensagem por FILIPEPC »

Vais pescar em altura? Ou é praia de areia e mista?
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: compra de carreto

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ffgsoares Escreveu:boa noite a todos, desculpem estar outra vez a falar na coisa, bom... já passei pelas primeiras participações onde me apresentei :tecla: agora só espero a vossa ajuda, já sabem o orçamento é de 50 a 60/70 euros no máximo, para um carreto para pesca ao fundo.
Obrigado e boas pescarias.
Já estive nas primeiras apresentações, li e respondi.

Não faço esse tipo de pesca, como tal não sei preços dos carretos afectos à mesma, mas aguarda que alguém dirá algo.

Abraço.

Braga.
Responder