Norbix Escreveu:Saudações a todos os pescadores.
Podem colocar na inscrição mais um SFF?
Nome: Norberto
Nick: Norbix
Se nada me empedir lá estarei presente...
Abraço a todos
Norberto
É isso mesmo amigo. Vamos a participar, vão ver como é esta malta. . Vamos apamhar um merlin durante a noite8 é que após uma grade fresquinha qualquer sarguito já pode ser confundido) .
Se for esse o caso pode colocar o meu nome, José Matos.
Como será a 1ª vez a participar, o que é necessário levar, para além te todo o material de pesca ( canas, carretos, iscos...)
Por fim quero deixar um aviso há navegação, como não bebo alcool, apesar levar muitas grades para casa, vou sair do Baleal, quem se quiser associar, avise.
Cpts.
José Matos
TALIBAN Escreveu:P.S. - Existe para aí uma promessa das natas...
Amigo Taliban é para cumprir.
Ainda prezo o sentido da " palavra ".
Sei que já está um pouco em desuso , mas ainda gosto seguir certos princípios .
Como tal vou relembrar um excerto de conversa que também mantivemos : Kalvas Citou:
Quanto a não estar por lá, ou divido pelos presentes e digo que vieram de sua parte,ou o "Boss" vai ter que engordar umas gramas esse fim de semana.
(Diga-se em abono da verdade que deve ter perdido umas gramas em peso e paciência com o meu avatar)
O meu agradecimento para com o "Boss" que com tanta informação de repente me falhou -as minhas desculpas pela falha.
Sendo assim e embora o "Boss"ande sem tempo para navegar nas teclas(do sítio) não me esqueci .
TALIBAN Escreveu:P.S. - Existe para aí uma promessa das natas...
Amigo Taliban é para cumprir.
Ainda prezo o sentido da " palavra ".
Sei que já está um pouco em desuso , mas ainda gosto seguir certos princípios .
Como tal vou relembrar um excerto de conversa que também mantivemos : Kalvas Citou:
Quanto a não estar por lá, ou divido pelos presentes e digo que vieram de sua parte,ou o "Boss" vai ter que engordar umas gramas esse fim de semana.
(Diga-se em abono da verdade que deve ter perdido umas gramas em peso e paciência com o meu avatar)
O meu agradecimento para com o "Boss" que com tanta informação de repente me falhou -as minhas desculpas pela falha.
Sendo assim e embora o "Boss"ande sem tempo para navegar nas teclas(do sítio) não me esqueci .
Um abraço sincero para os dois.
Até lá.
Daniel
Claro que estava na brincadeira, sobre as natas, contudo, não me farei esquisito se elas estiverem no convívio.
Também sou dos que mantêm e continurá a manter esse princípio.
(Temos por cá uma classe, que desconhece totalmente o que isso é e o pior de tudo é que são eles que nos governam).