Pergunto se alguem me poderia ajudar sendo eu da zona costeira de Peniche, a técnica e os metodos que deverei usar para correctamente conseguir pescar
Novato!!!
-
Joao Gordo
- Registado: sexta mai 06, 2011 4:19 pm
Novato!!!
Boas Povo!!
Pergunto se alguem me poderia ajudar sendo eu da zona costeira de Peniche, a técnica e os metodos que deverei usar para correctamente conseguir pescar

Re: Novato!!!
Não sou dessa zona... Mas tens algum tipo de pesca que preferisses fazer?
-
Joao Gordo
Sei lá, o que me acomselhavam para comecar pelo mais facil?! Para ir evoluindo aos poucos!! 
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
João tens que ver... tentar saber que tipo de pesca gostarias de fazer...
Por exemplo, pesca à boia... em que tens que estar sempre com a cana na mão...
Pesca ao fundo... lanças pousas a cana e esperas que dê sinal do peixe...
Corrico ou spinning... lanças a amostra com a cana.. e depois vais recolhendo a amostra...
Acho que não estou a ajudar muito...
Procura no forum esses tipos de pesca que te falei... a ver se gostas de um estilo mais em particular, hà muita informação...
deixa ver se aparece algum camarada que dê uma ajuda melhor que a minha
Mas pra já vai vendo essas tecnicas de pesca... a ver se gostas de alguma : )
Por exemplo, pesca à boia... em que tens que estar sempre com a cana na mão...
Pesca ao fundo... lanças pousas a cana e esperas que dê sinal do peixe...
Corrico ou spinning... lanças a amostra com a cana.. e depois vais recolhendo a amostra...
Acho que não estou a ajudar muito...
Procura no forum esses tipos de pesca que te falei... a ver se gostas de um estilo mais em particular, hà muita informação...
deixa ver se aparece algum camarada que dê uma ajuda melhor que a minha
Mas pra já vai vendo essas tecnicas de pesca... a ver se gostas de alguma : )
Eu quero ajuda a uma pesca que me de muito peixe
Brincadeira mas realmente queria isso
só que tenho de esperar sentado
Abraço e boa escolha no tipo de pesca que pretendes por isso estuda bem o que pretendes ou seja o que gostas mais e o que gostas mais ou o que vez a sair mais peixe não quer dizer que é o que realmente gostas e vais apostar de futuro por isso boas escolhas e pescarias
Brincadeira mas realmente queria isso
Abraço e boa escolha no tipo de pesca que pretendes por isso estuda bem o que pretendes ou seja o que gostas mais e o que gostas mais ou o que vez a sair mais peixe não quer dizer que é o que realmente gostas e vais apostar de futuro por isso boas escolhas e pescarias
-
Joao Gordo
Boas Tardes!!
Segundo o conhecimento de alguma malta conhecida, a sua grande maioria pesca à boia, por isso penso que será o melhor para eu comecar já que poderei vir a ter ajuda também dessa malta!!
Mas obrigado pelas dicas povo

Segundo o conhecimento de alguma malta conhecida, a sua grande maioria pesca à boia, por isso penso que será o melhor para eu comecar já que poderei vir a ter ajuda também dessa malta!!
Mas obrigado pelas dicas povo