Licença de pesca

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Licença de pesca"
na nova versão do site.

levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Licença de pesca

Mensagem por levi simao »

é para ajudar que cá estamos
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Nem mais Simão!

Espero um dia poder retribuir aos menos experientes aquilo que tambem tenho aprendido convosco que são muito mais experientes que eu :) Obrigado :fixe:

Abraço
carocha25
Registado: segunda mai 02, 2011 10:32 am

Mensagem por carocha25 »

Boas Malta

Agora fiquei com uma duvida...fui ao MB para ver a coisa.....sou muiuto curioso rsrsrsrs, e gosto de andar legal.....e deparei-me com duas opções: Licença para agua Doce e Agua Salgada (penso que é assim que aparece) a minha questão é esta....se tiver a licença agua doce para pescar nos rios, e quiser ir ate ao mar (a pe e na praia p.e.) tenho de ter outra licença?

Ja agora valores para uma zona e 1 ano.....doce acho que é 6€....de mar ainda n vi nada

Se calhar ja foi respondida....mas ja pesquisei e não encontrei nada

Obg

Carlos
P.S. não que va ja para o MAR, mas não quero ser apanhado com "as calças na mao"
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
carocha25 Escreveu:Boas Malta

Agora fiquei com uma duvida...fui ao MB para ver a coisa.....sou muiuto curioso rsrsrsrs, e gosto de andar legal.....e deparei-me com duas opções: Licença para agua Doce e Agua Salgada (penso que é assim que aparece) a minha questão é esta....se tiver a licença agua doce para pescar nos rios, e quiser ir ate ao mar (a pe e na praia p.e.) tenho de ter outra licença?

Ja agora valores para uma zona e 1 ano.....doce acho que é 6€....de mar ainda n vi nada

Se calhar ja foi respondida....mas ja pesquisei e não encontrei nada

Obg

Carlos
P.S. não que va ja para o MAR, mas não quero ser apanhado com "as calças na mao"
Sobre a pergunta é verdade, a licença para água doce com dizes, não dá para água salgada.

A licença de pesca de embarcação, dá também para a apeada no mar, mas ao contrário não serve, parece impossível mas é verdade.

Sei de cor que para um ano, apeada Nacional custa 12 Euros e Nacional para embarcação custa 60 Euros.

Abraço.

Braga.
levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Mensagem por levi simao »

carocha25 Escreveu:Boas Malta

Obg

Carlos
bem acho que a pergunta foi respondida logo por ti ... dizes ter visto duas coisa uma pesca mar(oceanicas) e outra interiores logo se existem as duas é porque uma nao cobre a outra....
Responder