Aqui está a minha aquisição para me iniciar. Como não percebo nada disto agradeço uma ajudinha.
É uma cana de 3,5 metros da marca Pacific Blue, modelo ezox xp2 medium 350. Na cana está escrito "3 SOM", "4SECC" que deve querer dizer 4 secções que é o que ela tem, e "30-80GR ACC"
Como foi comprada na agriloja, não deve ser grande coisa, mas para me iniciar qualquer coisa meio rasca deve dar...
Agora só resta saber qual a melhor finalidade dela.
Tá ai umas fotos para dar uma ideia
Kit Iniciante
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Re: Kit Iniciante
Ola Nunes,
Olha mas qual é a pesca que queres fazer?
Pela gramagem até os 80gr não é cana para pescar ao fundo, surfcasting...
Já deve aparecer algum membro mais entendido para te ajudar, eu intenção tenho.. falta é a sabedoria
Abraço
Olha mas qual é a pesca que queres fazer?
Pela gramagem até os 80gr não é cana para pescar ao fundo, surfcasting...
Já deve aparecer algum membro mais entendido para te ajudar, eu intenção tenho.. falta é a sabedoria
Abraço
Re: Kit Iniciante
A melhor finalidade dela é pescar.
Olha vai para Porto das Barcas, era lá que costumava pescar com uma cana desse tamanho. Fazia quase todos os tipos, bóia (carapau, cavala), fundo ligeiro na Pedra (sargos) e na praia se o mar não estivesse muito brava (robalo). Cheguei até corricar por brincadeira.
Olha vai para Porto das Barcas, era lá que costumava pescar com uma cana desse tamanho. Fazia quase todos os tipos, bóia (carapau, cavala), fundo ligeiro na Pedra (sargos) e na praia se o mar não estivesse muito brava (robalo). Cheguei até corricar por brincadeira.