Cavala.. come-se?
Re: Cavala.. come-se?
Melhor que isto nao consigo explicar... Faça as perguntas que quiser x)
Última edição por dogrulez em terça abr 26, 2011 11:05 pm, editado 1 vez no total.
-
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
hahahaha isto tem piada é o primeira pessoa que diz ser pro numa tecnica(logo já tás destinado a não evoluir que pensa saber tudo nada aprende)
e desde quando pescar é um desporto facil ???
tou a ver que eu não percebo nada de pesca.............
lol foi s´p um comentario pois nao resisti mas que fique claro que não é para ofender ninguem ......

e desde quando pescar é um desporto facil ???
tou a ver que eu não percebo nada de pesca.............
lol foi s´p um comentario pois nao resisti mas que fique claro que não é para ofender ninguem ......

Eu percebo, quando digo pro é tipo esta pesca é engraçada, nao é muito apreciada, só pela luta que ela dá. x)
Nesta pesca nao pretendo saber mais porque nao pretendo pescar mais x) Meu amigo enquanto este peixe nao desconfiar, é facil tirar cavalas
Nao ofendes ninguem, as vezes é preciso rir um bocado,
, vá , continuaçao ! 
Nesta pesca nao pretendo saber mais porque nao pretendo pescar mais x) Meu amigo enquanto este peixe nao desconfiar, é facil tirar cavalas

Nao ofendes ninguem, as vezes é preciso rir um bocado,

Última edição por dogrulez em terça abr 26, 2011 11:08 pm, editado 2 vezes no total.
E eu acho que isto de tecnica so tem a matança do bichinho da pesca e da gula, pois agrada-me o paladar da cavala/sarda !