Boas malta,
Alguem já teve algum tipo de experiência com esta cana?
Tamanho:5.00m
Acção: Max 100g
Elementos:5
Comprimento Fechada:1.25m
Tipo de material:Carbono MRX
Passadores:IS Ring (10 passadores)
Porta-carretos:Plate
Peso:295g
Pelo preço será que vale a pena? anda de volta de canas tipo a iridium samurai a vega bullfight e esta e ando a ver qual será a melhor
Barros Azimute Alpha (nova)
Re: Barros Azimute Alpha (nova)
Boa tarde. Sinceramente não conheço. As outras duas, são as melhores low-cost que o mercado tem de momento. A Bull fight andará pelos 55 euros e a samurai por uns 70. Abraço.
Obrigado pela opinião filipe, eu estava inclinado para a samurai mas so encontro na loja pesca vicentina e está indisponivel à cerca de 1 mês já mandei mails mas nunca obtive resposta, por isso é que procurei outra solução a bullfight se compra-se era na alvarez por ter mais material que precisava e mandava vir tudo de lá sem pagar o transporte duas vezes também tem na ideal torrense mas tenho o problema de não ter la o material que preciso para alem da cana
-
Luis Passeiro
- Registado: sexta out 30, 2009 11:11 pm
Um aparte Filipe...
Sabes onde estão a bull fight e a samurai á venda?
Sabes onde estão a bull fight e a samurai á venda?
Pesca vicentina tem a samurai mas como já disse ta indisponível e a bull tem ideal torrense e alvarez em Espanha sao os únicos sítios que conheço se souber mais agradecia a partilha
-
Luis Passeiro
- Registado: sexta out 30, 2009 11:11 pm
Na ideal?! Espetaculo...
Vou lá passar para a ver de mais perto...
Vou lá passar para a ver de mais perto...
pelo menos em loja online tem, se passar lá depois dê um feedback acerca da cana 
Sim a ideal tem os 3 tamanhos.
Mas a bull fight é fácil de encontrar. A samurai costumava haver em Almada no gola. Acho que mais nng por este lado tem.
Mas a bull fight é fácil de encontrar. A samurai costumava haver em Almada no gola. Acho que mais nng por este lado tem.