Monofilamentos Surfcasting!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Monofilamentos Surfcasting!"
na nova versão do site.

007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Monofilamentos Surfcasting!

Mensagem por 007kil »

Olha eu para as douradas utilizaria esta da gorila:
Também tem alguns defeitos entre os quais o diâmetro que normalmente é sempre superior ao indicado. No caso indica 0.40 e será para ai um 0.43?????
De resto acho uma linha bastante maleável e com pouca memória.
Anexos
linha_gorilla0.40.jpg
dogrulez
Registado: segunda ago 17, 2009 10:46 am

Mensagem por dogrulez »

Mas essa é muito cara e como é para pescar em pedra nao vale a pena comprar algo tão caro! No máximo 14€ 300mts ...
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

dogrulez Escreveu:Mas essa é muito cara e como é para pescar em pedra nao vale a pena comprar algo tão caro! No máximo 14€ 300mts ...
Concordo, mas para mim mesmo 14€ é caro para uma linha de 300m, não vale a pena desperdiçar muito dinheiro em linhas quando a probabilidade de la ficar muitos metro é muita, isto consoante o pesqueiro de cadda um, eu até tenho pescado com uma linha da kali de 1000 metros pelo preço de 5 aerios, e estralho tenho uasado uma carissima de 2 euros de 150m da araty :hahaha: , e não vejo que faça diferença para as linhas mais caras e peixe vem na mesma.
:fishcool:
dogrulez

Mensagem por dogrulez »

Pois mas eu estou farto de grades e como vou poucas vezes pescar quero ter tudo bem feito ...
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

por acaso comprei T-Force e é azul, tem 0.35, havia uma em dourado.

Não posso dizer mais nada porque sou um aprendiz e não tenho termos de comparação.
O preço foi a volta de 11 € para 300metros.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Não é pela linha que tens grades.
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

dave_pescador Escreveu:
dogrulez Escreveu:Mas essa é muito cara e como é para pescar em pedra nao vale a pena comprar algo tão caro! No máximo 14€ 300mts ...
Concordo, mas para mim mesmo 14€ é caro para uma linha de 300m, não vale a pena desperdiçar muito dinheiro em linhas quando a probabilidade de la ficar muitos metro é muita, isto consoante o pesqueiro de cadda um, eu até tenho pescado com uma linha da kali de 1000 metros pelo preço de 5 aerios, e estralho tenho uasado uma carissima de 2 euros de 150m da araty :hahaha: , e não vejo que faça diferença para as linhas mais caras e peixe vem na mesma.
:fishcool:

:hahaha: nem mais! Esta malta nova (na pesca) quer ter tudo xpto mas olhem que garanto-vos que não é isso que vos vai fazer tirar peixe :fixe:

Também tenho dessa linha dave, comprei 1000m para fazer cama nalgumas bobines de surf e já com ideias de a aproveitar para depois em setembro a usar nas pedras :let:
dogrulez

Mensagem por dogrulez »

Mas ajuda ... E depois se a linha for de qualidade nao vou precisar de estar sempre a comprar outra linha após um dia de pesca -.-'
Responder