Sim é essa a power aero e foi novidade em 2010 exactamente
Nas especificações nesse mesmo site podes ver mais alguma informação sobre cada uma das variantes AX, BX etc.
O carbono que a accura traz é muito jeitoso, não olhes para os modelos que partem senão não compras cana nenhuma, isso pode acontecer com descuido da nossa parte ou mesmo defeito de fabrico, eu já parti umas 3 canas a lançar, uma delas era uma byron mammoth, cana baratuxa mas que resiste nas mãos de muita gente e tantos que dizem bem dela, parti-a duas vezes e nem precisei de puxar grande coisa, a cana parecia que estava podre
A power aero é muito lançadora, podes pescar com 0.35mm directo evitando chicotes e tens uma saída de linha espectacular, é uma cana que tens que ser tu a puxar um pouco por ela porque não faz aquela mola que nos ajuda a lançar, mas é de fácil adaptação. A ponteira mais macia nem que queira não te sei dizer o rendimento dela, não a tenho usado, os mares aqui são teimosos, batem bastante, há sempre muita ondulação e correntes fortes.
Já a potenza muito cuidado, já tinha pensado nisso, aquela ponteira é tão fina que às vezes até me lembro que basta dobrar a linha na ponta e poderá ser a morte do artista, mas é fechar os olhos e lançar e no fim vê-se

eu gosto de puxar pelas canas, se um gajo gasta os euros é para alguma coisa
Se queres mesmo a SAT, com 300 euros arranjas a 450 BX, com os 4.5m que pretendes.