Carreto DAIWA AGP6000

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto DAIWA AGP6000"
na nova versão do site.

Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Carreto DAIWA AGP6000

Mensagem por Joao Rodrigues »

Boas,
Adquiri recentemente este carreto.
De forma a tirar o maximo de partido dele, agradecia que os meus amigos dessem a vossa opinião.

Obrigado
Anexos
daiwa_agp6000.jpg
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Carreto DAIWA AGP6000

Mensagem por FILIPEPC »

João eu tenho uma opinião de que as gamas baixas da Daiwa não valem o preço. Prefiro dizer-te isto do que estar a dizer é fixe e depois não ser.
Isso não significa que não tenhas um carrete para te entreteres, mas depende sempre do que queres fazer com ele. Essses carretes são de fundo, mas não têm muita força. Para pescas ligeiras, ok, para pescas que obriguem a melhores performances, já os acho fracos. Eu utilizo carretes assim mais fracos em locais de pesca que apanham muita areia e em que os peixes não são maiores do que o quilo e meio a 2 quilos. E isto é o máximo dos máximos, sendo que a normalidade ronda as 300 a 700 gramas.
Joao Rodrigues
Utilizador Regular

Amigo Filipe, obrigado pela tua opinião.
Assim já sei com o que conto.
Um aparte,
deu-me vontade de rir :hahaha: , quando li isto:
FILIPEPC Escreveu:...em que os peixes não são maiores do que o quilo e meio a 2 quilos. E isto é o máximo dos máximos, sendo que a normalidade ronda as 300 a 700 gramas.
No dia em que eu apanhar um peixe com 1,5kg ou 2kg faço uma festa que nem queiras saber.

Garanto que ponho uma foto aqui no forum só para verem a minha alegria.

Até agora, tenho insistido................ :moca: mas ainda não sacei nada de registo.

Por vezes chego a :122: :122: :122:

Mas vou continuar a :fishcool:

Mais uma vez, obrigado pelo comentário e acima de tudo pela sinceridade com que o fizes-te. :fixe:

Abraço
JMR
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

João sabes que quem vai á pesca arrisca-se a de vez enquanto tirar um peixito de jeito por isso amigo nunca desistas e toca a ir á pesca que isso é que interessa é pescar muito :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Abraço e boa sorte na próxima pesca :fishcool: :fishcool:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

João eu não apanho peixes desses todas as semanas. Lá vão saindo de vez em quando.
Quando ao conseguires, digo-te que se lá fores arriscas-te a ter sorte. Só lá indo e de noite então podem surgir exemplares de maior porte. Já agora qual é a pesca que fazes e a que tipo de peixes? e zonas? pode alguem conhecer e te dar uma ajuda.
Para que vejas que pode calhar, um dia estava eu em cima de um pontão à horas. Além de mim estavam mais uns 4 ou 5 pescadores batidos. Chega um puto com uns 11 anos, sozinho, com uma cana de metro e tal e carreto do chineses, e deixa literalmente cair a chumbada com um casulo, e pousa a cana no chão. Passados minutos a cana verga toda com um esticão o puto corre para a cana teve que se ajudado pois era pequeno e saca um robalo enorme, epa não posso precisar o peso mas seria entre 4 a 6 quilos. Ficou tudo estúpido a olhar, todos com uma cabeça gigante :hahaha: . Pior é que a seguir com uma moral do tamanho do mundo o puto arruma a cana e vai-se embora e a cabeça triplicou, mesmo à campeão com o robalo que só cabia o rabo no balde e eu e os restantes lá ficámos a tarde toda e nem mais um peixe de jeito saiu. Situações destas acontecem, e aconteceu porque o rapaz foi lá...
Joao Rodrigues
Utilizador Regular

Bom dia a todos.
Amigos, se há coisa que sou é ser presistente e nunca desistir.
Bem sei que ha-de haver um dia, ou noite, que me vai tocar uma coisinha simpatica para assar no forno a lenha :join:
Mas por enquanto, ainda não tocou nada de registo.

Tenho ido pescar para a zona de "S. Julião" mas não na praia.

Em vez de se virar à esquerda para a praia, vai-se sempre em frente. (estrada sem saida)
Estaciona-se o carro e anda-se um pouco a pé.
Em cima das rochas existem muitos bons pesqueiros, que só pecam por estarem a cerca de 10mts de altura.
Ainda no fim de semana passado (sabado, dia 19) estive lá das 14h30 às 18h e.........não picou nada.
Havia lá mais colegas e tambem não tiraram nada.

Sei que é uma zona muito boa para os robalos e sargos e de vez em quando saem uns bichos de bom porte, mas até agora, nada!

Por motivos profissionais, só terei disponibilidade de pescar novamente no fim-de-semana da Páscoa e pelo menos no dia 22 e 23 de Abril é garantido.
Não sei se irei para essa zona (90% de certeza que sim) se irei para alguma praia da Ericeira. Logo decido.
Eu resido e trabalho em Lisboa, no entanto aos fins de semana vou para Torres Vedras pois tenho lá uma casa de campo.
É a partir de lá que decido para onde vou, pois tenho o material todo lá. Em Lisboa, nem um anzol tenho em casa :hahaha:

Obrigado pelo apoio e.......garanto-vos que vou insistir. :moca:

JMR
Responder