E vão três...
Re: E vão três...
Belo relato =D> ... Tiveste mais sorte que eu... Pois no sábado a noite fui ate a Praia de Paçô (mais a norte de Viana do castelo) e não deu nada o mar estava muito calmo, parecia um lago, o que nos safou foi mesmo as minis e o convívio
como tu dizes em relação a ultima foto é fácil de conhecer o sitio pela foto... boa sorte para as próximas pescarias

como tu dizes em relação a ultima foto é fácil de conhecer o sitio pela foto... boa sorte para as próximas pescarias

Boas pescarias.
Relato, fotografias e convívio, tudo 5 *****, que mais se pode pedir, há já sei uns peixitos e não é que um dos pescadores foi comtemplado.
Continuação dessas pescarias, com uns relatos por aqui.
Abraço.
Braga.
Relato, fotografias e convívio, tudo 5 *****, que mais se pode pedir, há já sei uns peixitos e não é que um dos pescadores foi comtemplado.
Continuação dessas pescarias, com uns relatos por aqui.
Abraço.
Braga.
Bom relato e parabéns pela pescaria.
Já agora gostava de saber onde fica essa praia?
Ando com tentação de experimentar spinning na praia mas pelo que sei tem de ser praia rochosa, coisa que não tenho aqui perto da Barra.
Boas pescarias
Ando com tentação de experimentar spinning na praia mas pelo que sei tem de ser praia rochosa, coisa que não tenho aqui perto da Barra.
Boas pescarias

Boas amigo, esta pescaria foi em Vila do Conde.Abade Escreveu:Bom relato e parabéns pela pescaria.
Boas pescarias

ola senhor Abade a praia é muito fácil de encontrar, quem vai na marginal Povoa de Varzim em direcção a Vila do Conde o senhor avista logo o sitio...
abraço... aguia1
abraço... aguia1
Destas é que tenho saudades e muito em breve voltaremos ao ataque
Saudades

Bela Pesca e bom convívio são estas as "cenas" que nos ficam na memoria