Boas pescarias.
Como se termina uma EMBARCADA, ao fim de vários anos de pesca, numa embarcação marítima turística.
Sem nomear nomes, muito embora a minha vontade era divulgá-los com toda a força dos meus pulmões, mas a pedido dalguns companheiros da pesca, não o irei fazer, pelo menos para já.
Eu e mais onze companheiros fazíamos mensalmente no terceiro sábado de cada vez, uma pesca embarcada em Peniche, há alguns anos.
O barco em causa foi vendido, ou coisa do género, mas foi mantida a nossa equipa e dia 18DEZ2010, lá fizemos mais uma pescaria, apesar de dificuldades com a equipa.
A 15JAN2011, estava agendada mais uma pescaria, que não se realizou, por motivos vários, que inúmero, a desistência de 4 elementos, eu estava ocupado, com aviso antecipado ao chefe de equipa e familiar do aludido chefe em estado gravíssimo no hospital, que acabou por falecer foram as causas, da nossa falta, comunicada com dois ou três dias de antecedência ao mestre. Ele fez pressão para arranjar pessoal, mas nesse dia iriam para Peniche, Aveiro e Matosinhos, equipas de Coimbra, não sendo possível arranjar substitutos o que já havia sido tentado antes, mas sem êxito.
Voltou a ser contactado o mestre do barco, um ou dois dias antes, desta vez com a confirmação da nossa não comparência.
Dias antes da nossa pesca a 19FEV2011, o chefe da nossa equipa ligou ao mestre e obteve como resposta que já tinha outra equipa para o ano todo, no terceiro sábado de cada mês.
Na altura ainda disse ao chefe de equipa para me dar o contacto de telefone/telemóvel, pelo menos para lhe dizer umas verdades, mas ele entendeu não me facultar o mesmo.
O mestre quando houve a nossa falta, ou depois disso, nunca nos questionou sobre o eventual pagamento da nossa falta.
E assim termina uma pesca em Peniche em determinado barco, que junto de amigos e conhecidos do meio, só digo que eles nada valem e por aqui me fico.
Gostaria de ouvir os vossos comentários, nomeadamente no que concerne à atitude do mestre, se foi ou não correcta.
Se pela nossa falta uma vez, era motivo de sermos logo substituídos, apesar de não ser questionado o nosso pagamento.
Será que doravante se terá de efectuar um contrato escrito, sobre o aluguer de embarcação marítima turística.
A partir de agora vou passar a pedir sempre o recibo, da prestação de serviço.
Boa continuação.
Braga.
COMO TERMINA UMA EMBARCADA
Re: COMO TERMINA UMA EMBARCADA
Boas Braga, compreendo o seu estado neste momento eu ficaria igual ou pior ainda, quanto ao que aconteceu penso que ele teria o direito de reclamar um montante qualquer tipo uma multa por não ter saído nesse dia mas se não o fez e não perguntou se iriam continuar com a marcação mensal possivelmente já teria o intuito de substituir a equipa e foi o que o fez, agora que é uma atitude muito errada ai isso é

Boas pescarias.
Eu também acho, mas vou esperar por mais opiniões.
Abraço.
Braga.
Eu também acho, mas vou esperar por mais opiniões.
Abraço.
Braga.
Amigo Braga sabe que também quem não conhece as pessoas não consegue ajuizar como deve ser dai que outros amigos que eventualmente já tenham ido nesse barco possam dar uma opinião mais correcta. 
Viva
Hoje em dia a palavra, para determinadas pessoas, vale muito pouco ou nada e as pessoas não honram os seus compromissos.
O mais que poderia ter acontecido era o mestre pedir-lhes o valor da embarcada e marcar a próxima, para ele até era melhor uma vez que não tinha despesas
Com certeza não faltarão outras embarcações para vocês desfrutarem.
Abraço
Hoje em dia a palavra, para determinadas pessoas, vale muito pouco ou nada e as pessoas não honram os seus compromissos.
O mais que poderia ter acontecido era o mestre pedir-lhes o valor da embarcada e marcar a próxima, para ele até era melhor uma vez que não tinha despesas
Abraço
Boas pescarias.
Pesca vou continuar a fazê-la, mais perto até concerteza.
Abraço.
Braga.
Claro, essa é também a minha opinião, mas sou suspeito.007kil Escreveu:Viva
Abraço
Pesca vou continuar a fazê-la, mais perto até concerteza.
Abraço.
Braga.
Braga, nestes casos, tens 2 opções... Ou divulgas o nome, e sempre lhe tiras alguma provável clientela( se bem que publicidade boa ou má, é sempre PUBLICIDADE), ou segues em frente. Não foi o 1º caso, não será o último... Na vida é igual...
Não te posso dizer o que deves fazer, eu provavelmente era capaz de dizer-lhe umas coisas... Pessoalmente como eu tanto gosto.
Mas julgo que devias seguir, existem mais barcos, se eu souber o nome desse, caso algum dia se proporcione, recusarme-ei a embarcar.
Não te posso dizer o que deves fazer, eu provavelmente era capaz de dizer-lhe umas coisas... Pessoalmente como eu tanto gosto.
Mas julgo que devias seguir, existem mais barcos, se eu souber o nome desse, caso algum dia se proporcione, recusarme-ei a embarcar.
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Pois é Filipe, vou-me mantendo calado sobre o nome da embarcação, porque me pediram os companheiros de pesca, por enquanto.FILIPEPC Escreveu:Braga, nestes casos, tens 2 opções... Ou divulgas o nome, e sempre lhe tiras alguma provável clientela( se bem que publicidade boa ou má, é sempre PUBLICIDADE), ou segues em frente. Não foi o 1º caso, não será o último... Na vida é igual...
Abraço.
Braga.