chamada pesca á borracha

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"chamada pesca á borracha"
na nova versão do site.

andre v.t.e.c
Registado: domingo fev 13, 2011 3:49 pm

chamada pesca á borracha

Mensagem por andre v.t.e.c »

gostava perguntar a quem costuma pescar á borracha qual a opinião da cor da amostra ( borracha) qual a melhor cor para o robalo?
Mario Fialho
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: chamada pesca á borracha

Mensagem por Mario Fialho »

Boas André,não existe uma cor que seja a melhor senão só pescavamos com uma.Existem várias cores que funcionam,mas isso tem a haver com vários factores e condições. Procura nos tópicos de pesca ao corrico que tens lá muita informação acerca das cores das "borrachinhas" :tecla: :pay:

Mario Fialho
andre v.t.e.c

Mario Fialho Escreveu:Boas André,não existe uma cor que seja a melhor senão só pescavamos com uma.Existem várias cores que funcionam,mas isso tem a haver com vários factores e condições. Procura nos tópicos de pesca ao corrico que tens lá muita informação acerca das cores das "borrachinhas" :tecla: :pay:

Mario Fialho

Boas MÁRIO FIALHO,eu fiz a pergunta porque já ouvi falar em tantas cores que já não sei as que funcionam.
Um muito obrigado boas pescarias :boia:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Existem vários factores que nos pode levar a utilizar esta cor ou aquela, a agua como esta, se estas a pescar de dia ou de noite, etc... mas não quer dizer que seja a cor X só para pescar à noite ou a cor Y porque a agua está muito escura é uma questão de ires experimentando, por norma de noite e com aguas turvas são mais usadas as cores escuras, de dia e aguas limpas cores mais claras. :wink:
andre v.t.e.c

Obrigado sr.Costa,eu como quando estou a fazer uma borrachinha existe sempre pescadores lá que não sabemos se sabem o que dizem ou não,mas o que é certo todos eles têem uma opinião diferente e eu fico sempre na espectativa se estou a fazer bem ou não.
O mal é quando não dá grande peixe cada pescador tem a sua filosofia.

UM ABRAÇO
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Antes de mais deixa o Sr. descansado :join: :join: :join: e trata me por tu, quanto às cores é como digo nem sempre o lógico é o mais certo, de dia e com aguas claras limpas mesmo já tirei robalos com borracha e Raglou vermelho e mesmo ainda noite cerrada mas ao amanhecer já tirei com borracha branca... dai que é experimentar, ir trocando, mas como um amigo meu diz "não é preciso complicar muito", esse por vezes sai de casa com a cana e uma só amostra e tem tido bons resultados :hummm:

Abraço e boas pescarias
Abade
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Mensagem por Abade »

Eu já experimentei várias cores, mas a que tenho experimentado ultimamente foi a cor branca, mas ainda sem resultados, a última vez que vi tirar robalos á borrachinha foi com borracha verde.
Boas pescarias :fishcool:
andre v.t.e.c

BOAS, eu a que tenho tido mais resultados é a chamada (cor moura) é uma laranja meia florescente.
ABRAÇO
Responder