Pião feito em casa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pião feito em casa"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
JoaoL
Mensagens: 159
Registado: quarta fev 02, 2011 10:20 pm

Re: Pião feito em casa

Mensagem por JoaoL »

Muito obrigado a todos pessoal é sempre bom sermos recompensados pelo nosso trabalho desta maneira, já tenho outro pião a secar depois posso meter fotos :)

O sitio do pescador funciona sempre bem :)

mais uma vez obrigado a esta malta espetacular :fixe:

grande Abraço :olaaa:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pião feito em casa

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
paulo Escreveu:
TALIBAN Escreveu: Na última fotografia da abertura deste tópico, pode ver-se no monitor do computador do "JoaoL", que o "Sítio do Pescador" está a funcionar impecavelmente.
Boa Perspicácia. :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Abraço :fixe:
À pois é Paulo, sempre atento.
JoaoL Escreveu:Muito obrigado a todos pessoal é sempre bom sermos recompensados pelo nosso trabalho desta maneira, já tenho outro pião a secar depois posso meter fotos :)

O sitio do pescador funciona sempre bem :)

mais uma vez obrigado a esta malta espetacular :fixe:

grande Abraço :olaaa:
Claro que vamos gostar de ver o novo.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Pião feito em casa

Mensagem por krazy_dude »

Ei João e já agora como sabes que o piao tem +- 20 gr? pesas numa balança de cozinha ou assim para saberes? Agora puseste-me com pica pa experimentar fazer uma coisa dessas :hahaha: tou indeciso entre fazer um piao ou uma boia... acho que vou experimentar fazer uma boiinha da gama krazy hehehe já fui "gamar" umas rolhas :P falta agora descobrir uma lixa qualquer aqui por casa que dê.. ainda vamos nos unir e abrir um negocio de artigos de pesca artesanais :join:

Um abraço

Nelson Veloso
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Pião feito em casa

Mensagem por krazy_dude »

Quando puderes posta as fotos do novo piao.. só agora é que li... tambem quero ver! andas a trabalhar bem :fixe:
Avatar do Utilizador
JoaoL
Mensagens: 159
Registado: quarta fev 02, 2011 10:20 pm

Re: Pião feito em casa

Mensagem por JoaoL »

tou a ver que ta tudo com pica ;) o pião novo já está pronto desde ontem ficou um pouco mais imperfeita a pintura porque envernizei e a tinta ainda não estava bem seca e nota-se que diluiu com o verniz e da um ar de mais imperfeição ao pião mas este já não tem o problema de não estar a direito

Ja vou por as fotos

Sim para saber que ele tinha 20gr pesei-o numa balança

Abraço
Avatar do Utilizador
JoaoL
Mensagens: 159
Registado: quarta fev 02, 2011 10:20 pm

Re: Pião feito em casa

Mensagem por JoaoL »

Esta foi a lixa que usei

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e pronto é isto não está nada de especial agora queria ver se me lançava numas bóias e queria que fosse uma coisa de homem mesmo tenho de pedir ao meu pai para me trazer cá a casa um torno que eu tive cá em tempos muito antigo mas que funciona lindamente e faço aqui umas bóias de categoria, como ando em artes e o meu curso tem duas áreas do design pode ser que até crie uma imagem gráfica boa e mande imprimir em vinil para depois colar nas bóias e meter verniz por cima, vamos ver se o guito chega para comprar balsa se não é em cortiça à mesma se não poder realizar as boais por falta do "papel" vou me lançar nuns moldes para fazer uns olivetes de 15gr para as bóias gesso tenho ai por isso é só por-me ao trabalho


Abraço a todos
Responder