Cana Olympus ( Chaparral )

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana Olympus ( Chaparral )"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: Cana Olympus ( Chaparral )

Mensagem por PedrasSalgadas »

Boas

Nas canas que tenho, o comportamento dos carretos nesse porta-carretos é exactamente como diz. Uns abanam um pouco, outros nadica, pelo facto do ajuste ser por pontos, ao contrário dos de rosca. Pessoalmente prefiro canas com os porta carretos em chapa, como se diz, Fuji LS Reel Seat. E duram.
Edval
Registado: sexta fev 08, 2008 11:35 am

Mensagem por Edval »

PedrasSalgadas Escreveu:Boas

Nas canas que tenho, o comportamento dos carretos nesse porta-carretos é exactamente como diz. Uns abanam um pouco, outros nadica, pelo facto do ajuste ser por pontos, ao contrário dos de rosca. Pessoalmente prefiro canas com os porta carretos em chapa, como se diz, Fuji LS Reel Seat. E duram.

Pedras tb prefiro estes porta carretos de chapa como voces o chamam, aqui no Brasil o chamamos de Jacaré :D
pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Mensagem por pesca no prato »

Não sei porquê mas esse sistema ainda não me convenceu mas, não duvido da sua eficácia em relação ao tempo de montagem e também em durabilidade.
O certo é que, com fuji ou de aperto em rosca, a chaparral é uma boa cana.
Um abraço
karva

Mensagem por karva »

pesca no prato Escreveu:Não sei porquê mas esse sistema ainda não me convenceu mas, não duvido da sua eficácia em relação ao tempo de montagem e também em durabilidade.
O certo é que, com fuji ou de aperto em rosca, a chaparral é uma boa cana.
Um abraço
Mas que grande confusão que aqui vai. Fuji é uma marca de acessórios para canas de pesca e dispõe de porta carretos , passadores etc., não é um porta carretos. Existem porta carretos da marca Fuji e de mais algumas dezenas de marcas, sendo que os de marca Fuji em termos de qualidade de material são considerados como os melhores.
arrenega
Registado: quinta fev 03, 2011 6:12 pm

Mensagem por arrenega »

Ola pessoal, gostava que me dessem uma opiniao sobre as canas de barco da Prosargos, nomeadamente a PULSE MAXIS de 3,00 m,que me parece uma cana de exceçao, mas nao sei porquê ninguem fala dela.
saudaçoes
Responder