SHIMANO STELLA 6000FA

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"SHIMANO STELLA 6000FA"
na nova versão do site.

miguelfdfrade
Mensagens: 77
Registado: sábado nov 13, 2010 1:24 pm

Re: SHIMANO STELLA 6000FA

Mensagem por miguelfdfrade »

Ok, não te importas de ver se a bobine 8500 dá no 6000?
Pois eu vou adquirir o carreto mas para mim seria muito importante contar com duas bobines para ele, para assim poder fazer vários trabalhos com ele.
Se alguém souber onde posso arranjar uma bobine que me diga alguma coisa.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: SHIMANO STELLA 6000FA

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
miguelfdfrade Escreveu:Ok, não te importas de ver se a bobine 8500 dá no 6000?
Pois eu vou adquirir o carreto mas para mim seria muito importante contar com duas bobines para ele, para assim poder fazer vários trabalhos com ele.
Se alguém souber onde posso arranjar uma bobine que me diga alguma coisa.
Agora não vai ser possível, porque já tenho as canas preparadas e teria de desmontar as duas. Mas quem sabe se amanhã venho com alguma disponibilidade e faça a experiência, caso faço digo algo, mas se não o fizer, posta aqui outra mensagem, que assim eu lembro-me.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: SHIMANO STELLA 6000FA

Mensagem por FILIPEPC »

Na minha opinião é um bom negócio. Não deixa de sêr um topo de gama. É um carrete para muitos anos. Ou esse ou o novo twinpower sw. Deve ser mais uns euros, mas anda proximo.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: SHIMANO STELLA 6000FA

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
miguelfdfrade Escreveu:Filipe, sei de uma loja onde ainda têm lá uma a venda, o lojista disse me que me faz 400€ por ele, achas que seria um bom negocio?
Acho um bom negócio, apesar de estar descontinuado, para venda já existem poucos, eu tenho um 6000 e outro 8500 e são duas máquinas.

Se não comprares diz qualquer coisa..

Abraço.

Braga.
Antes demais quero fazer uma correcção, eu tenho um Stella 6000 FA e outro 8000 FA e não 8500 como indico na citação acima indicada, não conheço, nem sei se existe, estive a ver numa revista e não constam, por isso desconheço a razão de ter dado tal número.
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
miguelfdfrade Escreveu:Sim senhor :) obrigado pela dica.
Sabes-me dizer onde posso comprar uma bobine para o 6000?
Bobines extras, só falando na casa de pesca, se ele através do importador consegue ainda arranjar.

Ainda não experimentei, mas penso que as bobines do 6000 e do 8500, servem um no outro.

Abraço.

Braga.


Já fiz a experiênci.a e troquei as bobines, funcionando ambas em qualquer dos carretos, apesar do enrolamento não ter sido feito em esforço, fê-lo normalmente é o que posso dizer.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
paulo robalo
Mensagens: 187
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Re: SHIMANO STELLA 6000FA

Mensagem por paulo robalo »

miguelfdfrade Escreveu:Boa noite pessoal...
Algum dos membros pesca ou já pescou com o SHIMANO STELLA 6000FA? Poderão dar me a vossa opinião em relação a seguinte maquina?
Estou a pensar adquirir um mas gostaria de ter primeiramente a vossa ajuda.
Obrigado
Boas Amigo,

Como já foi dito aqui, esse carreto é excelente......em relação á bobine suplente, ainda é possível arranjar o lojista que encomende ao representante....só que ronda os 120€!!!!!...enfim marcas.....mas se não o for buscar eu fico com ele, pois é um dos meus carretos preferidos e gostava de ter outro como suplente....
Amigo não hesite compre esse carreto, para além de um bom preço, como já foi dito é uma excelente máquina.

Um Abraço
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: SHIMANO STELLA 6000FA

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
paulo robalo Escreveu:
miguelfdfrade Escreveu:Boa noite pessoal...
Algum dos membros pesca ou já pescou com o SHIMANO STELLA 6000FA? Poderão dar me a vossa opinião em relação a seguinte maquina?
Estou a pensar adquirir um mas gostaria de ter primeiramente a vossa ajuda.
Obrigado


Boas Amigo,

Como já foi dito aqui, esse carreto é excelente......em relação á bobine suplente, ainda é possível arranjar o lojista que encomende ao representante....só que ronda os 120€!!!!!...enfim marcas.....mas se não o for buscar eu fico com ele, pois é um dos meus carretos preferidos e gostava de ter outro como suplente....
Amigo não hesite compre esse carreto, para além de um bom preço, como já foi dito é uma excelente máquina.

Um Abraço

Ó Paulo já te estás a esticar, ih...ih... :hahaha: :hahaha: :fixe: , porque eu já tinho dito a mesma coisa, se ele não comprasse, compraria eu, à pois é.

Abraço.

Braga.
miguelfdfrade
Mensagens: 77
Registado: sábado nov 13, 2010 1:24 pm

Re: SHIMANO STELLA 6000FA

Mensagem por miguelfdfrade »

Boas amigos...

Desde já quero agradecer os vossos conselhos e opiniões acerca da maquina, é sempre importante ouvi-las, ainda para mais de alguém que já trabalhou com a mesma.
Acabei por ligar para a loja hoje para o senhor me guardar a maquina.
A bobine a 120€ é que não fica nada em conta, puxa...até doí, mas tem de ser, pois não vou ter apenas uma bobine, isso limitaria me muito no tipo de pesca :S
Algum de vocês chegou adquirir uma bobine aparte do carreto?
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: SHIMANO STELLA 6000FA

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Eu não tenho nenhuma bobine suplente, nos "Stellas", porque não necessito.

Abraço.

Braga.
Responder