Cana Barros Cabo Raso 4,2m

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana Barros Cabo Raso 4,2m"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Cana Barros Cabo Raso 4,2m

Mensagem por drpauloalmeida »

Boas,

alguém me sabe informar se esta cana ainda existe à venda. Caso exista à venda, onde (de preferência Zona Norte).

a cana foi escolhida para pesca ao corrico, após muitas horas a "esgravatar" aqui no SdP e arredores, penso que esta cana se adequa para o que pretendo, dentro do orçamento que defini para a cana de corrico.

Já agora, opiniões sobre a mesma são sempre bem-vindas.

A pesca será feita preferencialmente em extensos areais, no mar, fundos arenos ou raramente mistos. Assim como em molhe (pouco frequente, ex. Molhes da Barra de Aveiro).

cumprimentos,

Paulo Almeida
rcadilhe
Mensagens: 6
Registado: terça jan 18, 2011 11:50 am

Re: Cana Barros Cabo Raso 4,2m

Mensagem por rcadilhe »

Boa tarde,

Pode encontrar essa cana na Casa Favais, em Vila do Conde. Eles costumam ter bons preços.

Quanto ao tipo de cana, não ha melhor para o corrico. Tenho colegas que a têm e estão bastante satisfeitos.

Espero ter ajudado.
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Cana Barros Cabo Raso 4,2m

Mensagem por drpauloalmeida »

Ajudou sim, vou lá segunda saber o preço. O vendedor não me quis dizer o preço por telefone...

Não é boa política mas pronto, é primeira impressão.

No entanto, obrigado pela dica, pelo menos têm :com:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Cana Barros Cabo Raso 4,2m

Mensagem por Panca »

Moro a 2 minutos dessa Loja se quiseres eu pergunto o preço, alias a mim eles como me conhecem porque só gasto de lá até por telefone me dizem :join:
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Cana Barros Cabo Raso 4,2m

Mensagem por drpauloalmeida »

Só agora tive oportunidade de vir aqui ao SdP, claro que agradecia que pergunta-se-lhe o preço da dita.

Fico-lhe agradecido, pois escuso andar a voar quando saísse do trabalho.


:let:
Responder