1º pescaria do ano
-
- Registado: domingo jan 09, 2011 12:39 am
1º pescaria do ano
Ontem tive pela primeira vez neste novo ano a "matar o bichinho".
O local esse foi na Foz do Sabor, mais precisamente onde o Sabor entra pelo Douro a dentro. Para primeiro dia não foi muito mau, 3 excelentes barbos com 1.5 aproximadamente cada.
Abraço e boas pescarias para todos.
O local esse foi na Foz do Sabor, mais precisamente onde o Sabor entra pelo Douro a dentro. Para primeiro dia não foi muito mau, 3 excelentes barbos com 1.5 aproximadamente cada.
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Re: 1º pescaria do ano
xikinho111 Escreveu:Ontem tive pela primeira vez neste novo ano a "matar o bichinho".
Ola xikinho111,
Nada mau mesmo!!!!

Eu hoje tambem me devo estrear este ano, pelo menos ja esta tudo combinado, espero que aqui entre a ponte D´arrabida e a Foz do Douro estejam as aguas minimamente boas ou seja n mt turvas cm muita terra das chuvas...
Parabens e continuaçao de boas pescarias!!!

Nada mau mesmo, quando for assim mete as fotos, gosto imenso de vêr umas fotografias ainda mais de espécies que eu desconheço Foram apanhados de que forma?
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Ei Filipe tirareste-me as palavras "das teclas"
se puderes xikinho111 poe as fotos adorava ver tb!!!

-
As fotos vou tentar postar amanha, um colega e que ficou com elas. Amanha novo dia se aproxima, vamos la ver se melhor ainda que quinta-feira.
Eu pesco este tipo de peixe "barbo" ao fundo, chumbadas 50/60g, anzol 14ou16. O isco utilizado é minhoca dos quintais por exemplo.
E desde ja obrigado pelos coments e pelos elogios. Abraços e boa pesca para vocês.
Eu pesco este tipo de peixe "barbo" ao fundo, chumbadas 50/60g, anzol 14ou16. O isco utilizado é minhoca dos quintais por exemplo.
E desde ja obrigado pelos coments e pelos elogios. Abraços e boa pesca para vocês.
Boas pescarias.
Já não pesco em água doce, talvez há mais de 30 anos e barbos já não me recordo de vê-los.
Abraço.
Braga.
Já não pesco em água doce, talvez há mais de 30 anos e barbos já não me recordo de vê-los.
Abraço.
Braga.
Venham daí essas fotos 
Pratica pesca sem morte?

Pratica pesca sem morte?
-
Vou tentar por as fotos ainda hoje, pois Taliban mas devia voltar a fazer, fica aqui o convite.
Joao normalmente pratico, desta ultima vez um colega que foi comigo acabou por levar o peixe.
Joao normalmente pratico, desta ultima vez um colega que foi comigo acabou por levar o peixe.