SHIMANO ULTEGRA VS DAIWA WINCAST

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"SHIMANO ULTEGRA VS DAIWA WINCAST"
na nova versão do site.

MORFEO
Registado: sábado out 09, 2010 7:54 pm

SHIMANO ULTEGRA VS DAIWA WINCAST

Mensagem por MORFEO »

BOAS MALTA

QUAL SERÁ MELHOR?
SHIMANO SUPERULTEGRA
OU
DAIWA WINCAST

O ULTEGRA NAO DEIXA DUVIDAS

MAS ESTE DAIWA ALGUÉM CONHECE POR EXPERIENCIA?

ANDA NOS MESMOS VALORES DO SHIMANO, MAS É MAIS LEVE.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: SHIMANO ULTEGRA VS DAIWA WINCAST

Mensagem por FILIPEPC »

Boa noite. Olha, eu já brinquei com ele. Sinceramente não gostei muito, esperava bem mais, mas repara que são carretes distintos.
Antes de se v~er algumas diferenças, repara que o super está à venda a 120 euros, e o windcast desse preço é o mais fraco dos 3 existentes.
Depois o ratio do windcast é mais elevado, e o drag é inferior(10 kg) ao dos ultegras(15 kg).
É realmente mais leve, mas entre os 2 escolheria o super ultegra, tens sim um bom carrete o tournment entoh que já faz alguma frente aos ultegra e é mais leve
Dica: OS POWER AERO VÃO CAIR A PIQUE OS PREÇOS... Sendo um carrete de alta gama que será vendido a preços médios, quem sabe se não passa a ser uma solução.
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Boa noite. Olha, eu já brinquei com ele. Sinceramente não gostei muito, esperava bem mais, mas repara que são carretes distintos.
Antes de se v~er algumas diferenças, repara que o super está à venda a 120 euros, e o windcast desse preço é o mais fraco dos 3 existentes.
Depois o ratio do windcast é mais elevado, e o drag é inferior(10 kg) ao dos ultegras(15 kg).
É realmente mais leve, mas entre os 2 escolheria o super ultegra, tens sim um bom carrete o tournment entoh que já faz alguma frente aos ultegra e é mais leve
Dica: OS POWER AERO VÃO CAIR A PIQUE OS PREÇOS... Sendo um carrete de alta gama que será vendido a preços médios, quem sabe se não passa a ser uma solução.
MORFEO

Mensagem por MORFEO »

FILIPEPC Escreveu:Boa noite. Olha, eu já brinquei com ele. Sinceramente não gostei muito, esperava bem mais, mas repara que são carretes distintos.

OBRIGADO FILIPE

QUERO COMPRAR UM CARRETO QUE ME SIRVA BEM PARA SURF E RIA, QUE TENHA POWER PARA UNS ROBALOS OU DOURADAS DE BOM PORTE.
ESTOU INCLINADO PARA OS SHIMANO.
COMO SABES QUE OS POWER AEROM VAO CAIR?
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Tenho nos meus registos diversos sites internacionais onde vasculho semanalmente por novidades, e quando la aparecem cá costumam chegar a seguir. Após vêr essa descida fui verificar e os power que rondavam os 400 euros vão cair para os 250 ou mesmo menos, já este mês. Quem chegar primeiro ainda se safa...
Já pesquei com eles e são fabulosos.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Boas Morfeo. Solicito mais uma vez para não escrever em maiúsculas. :huuum: :huuum:

Obrigado.

Acerca dos carretos, claramente o Super Ultegra.
MORFEO

Mensagem por MORFEO »

paulo Escreveu:Boas Morfeo. Solicito mais uma vez para não escrever em maiúsculas. :huuum: :huuum:

Obrigado.

Acerca dos carretos, claramente o Super Ultegra.

Tem razão paulo. É distração.

um abraço
joseafonso
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Mensagem por joseafonso »

Por acaso eu até gosto mais do WindCast. Tenho andado a tentar "estragar" um ( o mais fraco da gama). Apenas lhe troquei a manivela que continua a ser um handicap nos carretos Daiwa. Está a ser uma agradável surpresa, assim como foi com Basiair, do qual tinha algumas reservas pelo seu aspecto um pouco frágil.
Numa utilização numa pesca pesada e forte, teve um comportamento excelente. E ao fim dum ano ainda não gripou o rolamento do rodízio.
Aquelas gramas a menos. equilibram melhor a maioria das canas mais leves.
Em relação ao funcionamento, ainda não ouvi ninguém queixar-se deles.
Ab
Responder