Envio para o Brasl

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Envio para o Brasl"
na nova versão do site.

Valderez Mayer
Mensagens: 4
Registado: terça dez 14, 2010 4:55 am

Envio para o Brasl

Mensagem por Valderez Mayer »

Olá

Sou do Brasil e gostaria de saber se tem alguma loja online que envia produtos como boilies para o Brasil, pois por aqui é muito dificil encontrar.

Obrigado

Valderez Mayer.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Envio para o Brasl

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Como já disse na apresentação, na eventualidade de ninguém dizer nada por aqui, é ir a "Águas Interiores" e depois "Carp Fishing" e aí colocar de novo a questão.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Envio para o Brasl

Mensagem por jose elvas »

Porque não faz você mesmo os boilies?
Não só sai muito mais em conta, como ainda a sua qualidade é superior aos comerciais(partindo do principio que se usam ingredientes frescos e o mais naturais possivel).
Se desejar posso dar-lhe algumas das minhas receitas pessoais, simples, faceis de confecionar e que me têm dado bons resultados(para carpas, se você os quiser para outras espécies já não garanto).
Valderez Mayer
Mensagens: 4
Registado: terça dez 14, 2010 4:55 am

Re: Envio para o Brasl

Mensagem por Valderez Mayer »

Legal José, gostaria muito que você me enviasse algumas receitas de boilies, pois com certeza tentarei fazer.
Outra coisa, sobre os boilies pop up, ouvi dizer que se pode usar bolas de eva para deixa-lo flutuando, pois onde pesco o fundo é com lodo.

Obrigado.
Responder