Carretos SurfCasting
Re: Carretos SurfCasting
É fixe até....
-
Freddy_Oaz
- Registado: terça nov 15, 2011 7:39 pm
Boas,
Estou com um problema semelhante, comprei uma cana para surfcasting (mas tb para fundo e rock) e escolhi a yuki fanatica de 4,5m (gostei mesmo da cana) agora queria um carreto para fazer conjunto.
Sei que o ideal era um super ultegra, o que aconselham numa gama mais económica?
Estou com um problema semelhante, comprei uma cana para surfcasting (mas tb para fundo e rock) e escolhi a yuki fanatica de 4,5m (gostei mesmo da cana) agora queria um carreto para fazer conjunto.
Sei que o ideal era um super ultegra, o que aconselham numa gama mais económica?
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
banax triton
- pedrodasilva
- Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm
Boas, tens uma Cana Iridium Surf Dreamer LC Hybrid 3P 4.20m a lojatudopesca a 53 euros, tem ponteira hibrida e embora um pouco pesada(+-700gr) é uma boa solução, tenho 2 colegas que tem essa cana e dizem maravilhas delas, especialmente a marcar o peixe e até mesmo a lançar, claro que ha melhores, mas não a este preço...Paulo Escreveu:Em média 300€.
Tens algumas por cerca de 100€, de marcas "made in china", tipo Black Shark mas não as conheço ao vivo e a cores para ter opinião.
-
teixeirapt
- Registado: quarta nov 23, 2011 10:26 pm
agora esta a 45 euros pessoal