Boas Braga, tens excelente material. Como dá para reparar nas minhas terras as canas de boia mais usadas são as de 5 ou 6 metros. 7 não se usa. Mesmo os 6 eu raramente uso.
Gosto imenso das tuas canas de boia, a hulk é excelente, pena o preço... Os carretes são muito bons, o stradic é uma referência, o taurus um carrete muito forte que só costuma dar problema nos rodízios.
De barco não conheço todo o material, mas de certeza que escolhes-te bem... Os carretes nada a dizer, são o topo dos topos...
OPINIÕES DO NOSSO MATERIAL
Re: OPINIÕES DO NOSSO MATERIAL
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Como já tenho dito, prefiro comprar material com provas dadas e com alguma qualidade.FILIPEPC Escreveu:Boas Braga, tens excelente material. Como dá para reparar nas minhas terras as canas de boia mais usadas são as de 5 ou 6 metros. 7 não se usa. Mesmo os 6 eu raramente uso.
Gosto imenso das tuas canas de boia, a hulk é excelente, pena o preço... Os carretes são muito bons, o stradic é uma referência, o taurus um carrete muito forte que só costuma dar problema nos rodízios.
De barco não conheço todo o material, mas de certeza que escolhes-te bem... Os carretes nada a dizer, são o topo dos topos...
Abraço.
Braga.
Fazes bem, o erro é menor
. Também não sou de comprar materiais novos logo quando saem. Prefiro exprimentar e saber se têm qualidade. Em gamas mais baixas isso é quase obrigatório, pois o erro é muito maior.

Boas
Tenho uma POWER FIGHTING da COLMIC de 5 mt ação 100gr anunciado que levanta 7 kg
Cana espetacular companheira de muitas pescarias já a tenho á 5 anos.
Estou a utiliza-la para pescar á boia no paredão norte da figueira e tem tirado uns bons robalos.
Pena é não ser de 6 mt. acho que vou comprar outra de 6 mt .
Comprei na revista da Armeria Alvarez espanhois 120 euros com portes.
Abraço
Tenho uma POWER FIGHTING da COLMIC de 5 mt ação 100gr anunciado que levanta 7 kg
Cana espetacular companheira de muitas pescarias já a tenho á 5 anos.
Estou a utiliza-la para pescar á boia no paredão norte da figueira e tem tirado uns bons robalos.
Pena é não ser de 6 mt. acho que vou comprar outra de 6 mt .
Comprei na revista da Armeria Alvarez espanhois 120 euros com portes.
Abraço
a cana que eu queria ver se conseguia arranjar é a Prosargos ocean king 2,70mt...
quem tiver uma e queira vender é só dizer...
quem tiver uma e queira vender é só dizer...
-
- Registado: sexta dez 10, 2010 12:25 am
boas a todos
tenho uma hulk 7 mt com um shimano gtm 4000
tenho feito boas pescarias com ela e estou satisfeito
há dias adquiri uma tica talisma 6 mt
em relação a esta ultima tenho ouvido coisas boas e más
e gostaria de também ouvir a vossa opinião.
ahh e esqueci de mencionar a minha velhota powerflash da hiro 6mt
que já tem para cima de 10 anos e continua a bombar para os lados do
molhe norte na fig. da foz
abraço a todos
tenho uma hulk 7 mt com um shimano gtm 4000
tenho feito boas pescarias com ela e estou satisfeito
há dias adquiri uma tica talisma 6 mt
em relação a esta ultima tenho ouvido coisas boas e más
e gostaria de também ouvir a vossa opinião.
ahh e esqueci de mencionar a minha velhota powerflash da hiro 6mt
que já tem para cima de 10 anos e continua a bombar para os lados do
molhe norte na fig. da foz
abraço a todos