pesca a correr na super tubos

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pesca a correr na super tubos"
na nova versão do site.

canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

pesca a correr na super tubos

Mensagem por canudo »

Boas a todos,
Ontem fui á super pra gastar umas iscas e o resultado ficou áquem do esperado.Cheguei ao pesqueiro por volta das 19h,o mar estava com uma onda grande á borda que impossibilitava a pesca de um modo geral,acompanhada de um vento norte moderado ,por vezes forte mas que veio a cair por volta das 23h.
Quanto á pesca deu 3 sarguitos,um com 280g,outro com 340g e o maior com 480g,e um mini pregado rei do embuchanço. :chora: O peixe nao andava em abundancia e o que picou ficou,espero que para amanha esteja bem melhor pois as condiçoes vao ter uma grande melhoria :let: ,PODE SER QUE ELAS OU ELES compareçam á chamada.
Cumprimentos
Carlos Vitor
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: pesca a correr na super tubos

Mensagem por tiagopacheco »

canudo Escreveu:Boas a todos,
Ontem fui á super pra gastar umas iscas e o resultado ficou áquem do esperado.Cheguei ao pesqueiro por volta das 19h,o mar estava com uma onda grande á borda que impossibilitava a pesca de um modo geral,acompanhada de um vento norte moderado ,por vezes forte mas que veio a cair por volta das 23h.
Quanto á pesca deu 3 sarguitos,um com 280g,outro com 340g e o maior com 480g,e um mini pregado rei do embuchanço. :chora: O peixe nao andava em abundancia e o que picou ficou,espero que para amanha esteja bem melhor pois as condiçoes vao ter uma grande melhoria :let: ,PODE SER QUE ELAS OU ELES compareçam á chamada.
Cumprimentos
Carlos Vitor
Boas amigo

Com a nortada já se sabe ...
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: pesca a correr na super tubos

Mensagem por tiagopacheco »

Entre as 5 da manhã de Sábado e as 13h de Domingo o vento vai virar a SE portanto vais ver onde eu vou tar batidissimo domingo a noite e segunda ;)
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: pesca a correr na super tubos

Mensagem por canudo »

Bom dia Tiago,
Deixa-me adivinhar,prá ai uns vinte km a norte do super?
Aquilo ontem tava fraco e foi a tita a isca da noite,tinha um pouco de tudo ,nem tocavam na xixa :chora:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: pesca a correr na super tubos

Mensagem por zezinho »

Boas
já a marcar avanço na pescaria :join:
3 sarguitos já não é grade :fixe:
Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: pesca a correr na super tubos

Mensagem por tiagopacheco »

Não filho depois de vento sul é ai .... Vento Norte com mares de metro e pouco é Foz/Gronho/Cortiço etc
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: pesca a correr na super tubos

Mensagem por canudo »

SIM,obviamente quando esta sul aqui tem tudo para ser bom mas por outro lada quebra a norte e ja estou com saudades do nosso quintal n1,nao deduzi pelo mais logico :fixe:
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: pesca a correr na super tubos

Mensagem por canudo »

zezinho Escreveu:Boas
já a marcar avanço na pescaria :join:
3 sarguitos já não é grade :fixe:
Boas pescarias :fixe:
Boas,
Tive de aproveitar pois nunca posso programar as coisas com antecedencia,so fui pro super porque a norte estava de todo impossivel,para teres ideia ontem no super ouvias o mar do norte a estalar e bem! :let:
Cumprimentos
Responder