pesca a correr na super tubos

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pesca a correr na super tubos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: pesca a correr na super tubos

Mensagem por Beto_Manja »

Boas!
Também tive no super na 4ª à noite e como não deixavam passar com o carro (malditos pinguins!!!... e ainda faltam 3 semanas pó campeonato) fui até à consolação, foi uma desconsolação...
Não dava pa pescar, talvez com chumbadas acima de kilo desse... passado uma hora da chegada, voltei pa trás e parei na casinha branca, a única coisa que picava eram as melgas (ainda tou inchado) uma hora depois, consumou-se a grade...
Pode ser que esta mudança traga a bonança que ansiamos!!!
Cumprimentos
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: pesca a correr na super tubos

Mensagem por canudo »

Beto_Manja Escreveu:Boas!
Também tive no super na 4ª à noite e como não deixavam passar com o carro (malditos pinguins!!!... e ainda faltam 3 semanas pó campeonato) fui até à consolação, foi uma desconsolação...
Não dava pa pescar, talvez com chumbadas acima de kilo desse... passado uma hora da chegada, voltei pa trás e parei na casinha branca, a única coisa que picava eram as melgas (ainda tou inchado) uma hora depois, consumou-se a grade...
Pode ser que esta mudança traga a bonança que ansiamos!!!
Cumprimentos
Boas,
De facto ontem tambem tive de pescar um pouco mais a norte pois a sul corria muito,la tive de tirar as 180 de piramide do saco,ja nem estava habituado a tal peso :122:
Para o pessoal amanha penso que 150,160 de qualquer formato serao suficientes,uma vez que o mar e vento vao ter uma grande quebra,ideal ideal sera domingo. :let:
jmvinagre
Mensagens: 62
Registado: segunda fev 14, 2011 12:47 pm

Re: pesca a correr na super tubos

Mensagem por jmvinagre »

Amanha vão para os supertubos ou para o farol? abraço
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: pesca a correr na super tubos

Mensagem por canudo »

jmvinagre Escreveu:Amanha vão para os supertubos ou para o farol? abraço
Boas,
Caro colega nao sei se a pergunta era para mim mas pontoes se la pica algum peixe bom como é?
Pontoes e rochas para mim so para o carapau.
Nao me comprometi aparecer pois nao gosto de falhar e primeiro tá o trabalho ,so depois a pesca,no entanto se for e respondendo directamente á pergunta vou onde tenho tirado peixe, pra saber basta ir ao topico das pescarias ver os ultimos relatos! :tecla: :let:
Cumprimentos
Carlos Vitor
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: pesca a correr na super tubos

Mensagem por Paulo »

Beto_Manja Escreveu:Boas!
Também tive no super na 4ª à noite e como não deixavam passar com o carro (malditos pinguins!!!... e ainda faltam 3 semanas pó campeonato) fui até à consolação, foi uma desconsolação...
Não dava pa pescar, talvez com chumbadas acima de kilo desse... passado uma hora da chegada, voltei pa trás e parei na casinha branca, a única coisa que picava eram as melgas (ainda tou inchado) uma hora depois, consumou-se a grade...
Pode ser que esta mudança traga a bonança que ansiamos!!!
Cumprimentos
O mar (e vento) que estava na 4ª não tem nada a ver com o mar (e vento) que vai estar amanhã. Na 4ª estava mesmo quebra cocos, estive a passar musica num bar e como via o mar até dava gozo observar os surfs no nolhe leste a apanhar as ondas, era cada uma. :join: No super então... [-o< [-o<
Responder