moledo

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"moledo"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

moledo

Mensagem por aranha »

como é do conhecimento geral, tem saido muito robalo em moledo - caminha

http://www.caminha2000.com/jornal/n315/pescas.html

e eu como nao gosto, cedi á pressão dos colegas e fui tambem até lá, mas sempre acompanhado pelo...AZAR para variar

cheguei lá e notei a agua muito escura, fui ver mais perto e a agua estava cheia de cinza e folhas vindas nas enxurradas pela serra abaixo, fruto dos incendios e ainda por o sitio que eu achava que estava bom pera pescar, estavam lá os tabuinhas. caminhei e fui para as pedras, aí a agua era mais limpa, nao saiam folhas agarradas á linha, mas, saiam cordas de redes velhas, enfim é a minha sorte...
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Gostei desta frase:
Horácio Silva garante que estes robalos "não são de cá", sendo provenientes da costa galega, onde "há defeso, o arrasto está controlado e os peixes crescem", o que não sucede no nosso mar, pois os pescadores profissionais apanham-nos durante todo o ano.
Afinal de Espanha também vêm coisas boas.... :roll:

Mas também vêm os profissionais pescar cá à grande e à francesa, porque aqui não há os tais defesos, e mesmo que houvessem ninguém os fiscalizava. :twisted:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

será que alguem me podia indicar como chegar á praia de moledo?
eu já fui para foz do minho mas do lado do rio...Haverá um local mais proximo onde deixar o carro uma vez que virando na placa que diz foz do minho o carro fica muito longe da foz propriamente dita.
o casulo é bom para pescar naquele pesqueiro?
aguardo resposta... :o :o
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

nao tem nada que enganar, vais en direcção a caminha e viras onde diz moledo, numa rotunda, depois tens de estar atento á direita á passagem de nivel e voilá, estás no estacionamento frente á praia.
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

ai que saudades :cry: :cry: :cry: ,mas as coisas já estão a compor-se............mais um tempito e voilá ,o regresso do policia aos mares e não só :roll: :roll:
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

quando isso acontecer...

pessoal tá a tirar as canas dos pesqueiros chegou o abel e o peixe é todo dele :lol:
ñunca mais acabas a mudança!
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

hehehe ,ó pisões não gozes um méro curioso da pesca desportiva ,peixe bom é pró pessoal do oeste e pescadores como tu ,eu apenas pesco uns peixitos e de vez enquando ,especialmente quando vou ao quintal do aranha HEHEHEHE :wink: :wink: quanto á mudança já está realizada ,agora só falta a burocracia de papelada que é ixigida pelas leis do país :roll: :roll: :twisted: :twisted:
Responder