Agua mole em pedra dura... tanto bate até que.......

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Agua mole em pedra dura... tanto bate até que......."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Agua mole em pedra dura... tanto bate até que.......

Mensagem por pedrolourenco79 »

É em aveiro mas na ilha :fixe:
atsimoes
Mensagens: 348
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Re: Agua mole em pedra dura... tanto bate até que.......

Mensagem por atsimoes »

Parabéns pela pescaria e principalmente, porque afinal não são só os residentes de lá que tiram por lá o peixe. Há aí alguns que passam lá o ano e que por viverem lá, que se fizessem essa teca de peixe já tinham postado em todo o lado tamanha façanha de grande pesca por serem os táis ases da matéria...O peixe não escolhe pescador, só tira peixe quem molha o :but: :but: , e quem trabalha e acredita. Eu estou farto de dar ao casco, por aquelas serras, caio em buracos, pico-me todo para dar com os peixes que tantas alegrias me dão, e depois estão aí alguns amigos da beirada, sem fazerem um corno ou um chavelho, na mesa do snack-bar á espera de quando chego para dar coordenadas, latitudes, caminhos, para lá irem calmamente á semana, enquanto estamos a dar no duro a trabalhar..
Claro que esta não é para O pedro e equipa e Humberto, , mas para aqueles que se aproveitaram da minha boa vontade e me f.... através de um forum ou outra maneira.

Bons peixes, bom trabalho, boa equipa, os meus parabéns sinceros, bem o merecem.

Abraço
António Simões
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Agua mole em pedra dura... tanto bate até que.......

Mensagem por ABEL POLICIA »

ORA bom dia pescadores , de facto amigo ATSIMÕES concordo contigo no que dizes na msg aqui colocada ,só não concordo e até acho mal , não a completares correctamente ,ou seja:

Á que ter a coragem de dar nomes verdadeiros aos factos e realidades ,pois só assim é que talvez a máscara de bons rapazes de muito honestos :grrr2: :grrr2: :grrr2: :grrr2: de alguma gente tivesse um fim , e assim não teriam hipotese de se andarem a armar em santinhos .

abraço
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Agua mole em pedra dura... tanto bate até que.......

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ABEL POLICIA Escreveu:ORA bom dia pescadores , de facto amigo ATSIMÕES concordo contigo no que dizes na msg aqui colocada ,só não concordo e até acho mal , não a completares correctamente ,ou seja:

Á que ter a coragem de dar nomes verdadeiros aos factos e realidades ,pois só assim é que talvez a máscara de bons rapazes de muito honestos :grrr2: :grrr2: :grrr2: :grrr2: de alguma gente tivesse um fim , e assim não teriam hipotese de se andarem a armar em santinhos .

abraço
Conforme o que está citado, eu concordo em pleno, se existe um nome, ele deve ser divulgado, mas..., mais uma vez o mas..., sem ter qualquer pretensão ou procuração, não passando da minha singela opinião, pois o que digo tem haver na minha óptica, com o funcionamento do "Sítio", acho que se tem de ponderar determinadas intervenções, porque o motivo do nome divulgado, por isto ou por aquilo, iria trazer trocas mais do que acalorados por cá, existindo então alguns atritos escusados.

Cada um é livre de se expressar e como todos nós somos responsáveis, cada um decidirá o que deve ou não divulgar.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Agua mole em pedra dura... tanto bate até que.......

Mensagem por Paulo »

Bem vejam lá se não armam confusões aqui no site, que farto disso já estou eu.

Problemas extra site, são para ser resolvidos fora do site. :pay:
ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Agua mole em pedra dura... tanto bate até que.......

Mensagem por ondapesca »

ABEL POLICIA Escreveu:ORA bom dia pescadores , de facto amigo ATSIMÕES concordo contigo no que dizes na msg aqui colocada ,só não concordo e até acho mal , não a completares correctamente ,ou seja:

Á que ter a coragem de dar nomes verdadeiros aos factos e realidades ,pois só assim é que talvez a máscara de bons rapazes de muito honestos :grrr2: :grrr2: :grrr2: :grrr2: de alguma gente tivesse um fim , e assim não teriam hipotese de se andarem a armar em santinhos .

abraço
Falas bem. Já agora que é feito daquele tópico do Miguel Romeu "Noite de pesca" ...... será que desapareceu :hummm:

Pois é. Foi-se!
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Agua mole em pedra dura... tanto bate até que.......

Mensagem por Paulo »

Desapareceu. Fui eu que o arrumei, já que deixou de ter interesse e ainda mais após a tua mensagem completamente fora do contexto.

E mais uma começo a arrumar mais uma vez quem vem para aqui só arranjar confusão, a começar por ti que pelos vistos estás em cima dos acontecimentos. Apesar de ninguém saber quem és, já que nem sequer te apresentaste.

PS: Estão a ver porque razão é que não devem trazer a vossa merda de problemas e lavagens de roupa suja para aqui. :pay:

A propósito este tópico está bloqueado. Acabou. :pau:
Bloqueado