Fim de semana de alerta vermelho = Fim de semana de Pesca!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fim de semana de alerta vermelho = Fim de semana de Pesca!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Fim de semana de alerta vermelho = Fim de semana de Pesc

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
paulo Escreveu:Pesca assim está bem. Dá gosto ver a BN em acção de pesca e a voltar às suas capturas (minis, febras, chouriças, etc, etc :hahaha: :hahaha: ). =D> =D> =D>

Abraço a todos :fixe:
E mais nada... é só pescar. :meco:

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Fim de semana de alerta vermelho = Fim de semana de Pesc

Mensagem por FILIPEPC »

Sempre que vai esse grupo à pesca, já vi que farta-se de pescar grades :hahaha: .
Grande abraço pessoal, belo safio.
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Fim de semana de alerta vermelho = Fim de semana de Pesc

Mensagem por ABEL POLICIA »

paulo Escreveu:Pesca assim está bem. Dá gosto ver a BN em acção de pesca e a voltar às suas capturas (minis, febras, chouriças, etc, etc :hahaha: :hahaha: ). =D> =D> =D>

Abraço a todos :fixe:

pois pois BOSS , eu sei que tu gostavas de vir pescar a estes pesqueiros todos os fins de semana , mas tens de treinar muitoooooooooooo , :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

um dia destes vamos ter de ir novamente ao pesqueiro de BARCELOS ( ai aranha :hummm: :hummm: ), onde reina lá aquela boa espécie de "pica no chão " :fixe: :fixe: :fixe: :201: :201: :201:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Fim de semana de alerta vermelho = Fim de semana de Pesc

Mensagem por Paulo »

ABEL POLICIA Escreveu:
paulo Escreveu:Pesca assim está bem. Dá gosto ver a BN em acção de pesca e a voltar às suas capturas (minis, febras, chouriças, etc, etc :hahaha: :hahaha: ). =D> =D> =D>

Abraço a todos :fixe:

pois pois BOSS , eu sei que tu gostavas de vir pescar a estes pesqueiros todos os fins de semana , mas tens de treinar muitoooooooooooo , :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

um dia destes vamos ter de ir novamente ao pesqueiro de BARCELOS ( ai aranha :hummm: :hummm: ), onde reina lá aquela boa espécie de "pica no chão " :fixe: :fixe: :fixe: :201: :201: :201:
Pois pois. :-({|= :-({|= :hahaha:

Olha que esse pesqueiro tem muitas outras espécies interessantes, "papas de sarrabulho", "rojões", "cozido" =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ ai que saudades. :cry: :cry: :cry: :cry:

:fixe:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Fim de semana de alerta vermelho = Fim de semana de Pesc

Mensagem por ABEL POLICIA »

BÓRA , BÓRA ,TOCA A MARCHAR PARA ESSE PESQUEIRO ,NÃO SEI É se O PESCADOR ,dono e senhor desse dito pesqueiro deixa-nos ir lá piscariiiiiiiiii , :hahaha: :hahaha:
Responder