Matar saudades...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Matar saudades..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Matar saudades...

Mensagem por Paulo »

Bem afinal ainda sei pescar.

A malta mais próxima sabe que ultimamente pouco tenho pescado, ou não tenho tempo, ou quando tenho tempo, o tempo (mar, vento, limos) não deixa.

Felizmente esta semana já deu para ir pescar 2ª e 3ª com a minha companhia habitual (Ramiro).

Na 2ª (26/07/2010) - Apesar do vento muito intenso de (N,NE) e contrariando todas as probabilidades fiz 3 capturas.

2 sarguinhos com cerca de 25cm (devolvidos para crescerem) e uma douradita.
Dourada
Dourada
Ontem 3ª (27/07/2010) mais uma vez contrariando todas as probabilidades (tempo e mar excelente para douradas) saiu um robalito.
Robalo
Robalo
Material:

Cana: GRAUVELL HM TELESURF II (estou a gostar muito desta menina, tem um trabalhar muito bom para o que custou 49€ - lança bem, recupera bem e assinala os toques com alguma qualidade)
Carreto: 2ª (Ultegra XSA) - 3ª (Super Ultegra XSA)
Anzóis: Chinu (1/0)
Fio estralho: Gorilla UC-4 0.30
Madre: Fio barato 0.40
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Matar saudades...

Mensagem por ABEL POLICIA »

há pescadores que são muitoooooooo cheio de sorteeeeeeeeeee.............. :music: :music: :music:

Calma boss , o que eu quero dizer é que , a quem sabe não esquece , e a procura da sorte também tem muito que saber , por isso digo:

parabéns pelas capturas , mas acho que esses resultados também têm alguma influência da companhia que tiveste :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :fixe: :fixe:

abraço
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Matar saudades...

Mensagem por aranha »

na.... é sorte mesmo Abel lol

por falar em saudades... ai que saudades :grrr: :grrr:

mas o regresso está para breve :fixe:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Matar saudades...

Mensagem por Paulo »

Vocês, vocês.

Mas até têm razão em parte, tive sorte na isca que comprei :201: . O peixe só foi a isso.

Mas claro que a companhia é importante para dar moral, apoio "piscicológico" ao pescador e para tirar as fotos. :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Matar saudades...

Mensagem por FILIPEPC »

Que saudadesa duma Dourada a sério, ai ai... Belos peixitos Boss, é um gosto ver isso. Abraço.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Matar saudades...

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Claro que para tudo é preciso ter sorte, mas ela também se cultiva, com a persistência, aliada a outros factores como é óbvio, por isso só posso dizer dois excelentes exemplares, amigo "Boss".

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Matar saudades...

Mensagem por ABEL POLICIA »

paulo Escreveu:Vocês, vocês.

Mas até têm razão em parte, tive sorte na isca que comprei :201: . O peixe só foi a isso.

Mas claro que a companhia é importante para dar moral, apoio "piscicológico" ao pescador e para tirar as fotos. :fixe:

ÓOOOOO BOSS , ÉPA ,peço-te um favor , é possivel comprares-me dessa especial isca , e enviares-me ???

é que eu com o isco que tenho comprado só tenho ficado com o saco mais vazio ................ :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Calma boss ,estou só .......... bem ....!!!!!!! acho que já me conheces :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Matar saudades...

Mensagem por Paulo »

A isca era minhoca de sangue, que por acaso não estava em muito boas condições, mas mesmo assim resolvi comprar, em boa hora, porque o homem da loja ofereceu outra embalagem ainda pior (para compensar) :fixe: - esta já estava morta, mas foi esta moribunda que apanhou o peixe todo. :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Já agora ontem resolvi experimentar outras iscas, apanhei bastante peixe, tinha era uma cor meio esverdeada, como podia fazer mal à barriga mandei fora. :hahaha: :hahaha:

Hoje vou mais pescar costeletas de novilho aqui na grelha. =P~ =P~ =P~ :beer: Amanhã logo se vê. :boss: :fishcool:
Responder