malucos

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"malucos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

E esta devia ter sido tirada no início da pescaria (os fatos ainda estão limpos) :lol: . Pois se fosse no final da pesca não se percebia quem estava na fotografia. Era tanta a ondulação :roll: .
Mas na pesca o que vale é o convívio, não é colegas?
Avatar do Utilizador
frias
Mensagens: 1491
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Mas afinal pescaram?? ou foram só para a praia vestidos a rigor para apanhar ar e tirar bonitas fotografias se calhar a caldeirada foi feita com o peixe da jornada e nem tiveram tempo de o fotografar. :lol: :lol: :lol:

Amigo Ramiro

Vê lá se começas a preparar aí um pesqueiro para a Brigada do Meco na noite de 4 para 5 de Outubro fazer a sua digressão ao vosso Quintal, como no ano passado, é que aqui não á douradas héhéhé :lol: :lol: :lol:
http://www.pescador.online.pt/spot.php? ... squeiro=40
Última edição por frias em segunda set 04, 2006 1:56 pm, editado 3 vezes no total.
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

o peixe está lá, reparem bem nas saliencias abdominais????
Avatar do Utilizador
frias
Mensagens: 1491
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Nem Douradas nem nada agora tocou á Brigada do Meco a abestinência, já não me lembrava de ter ido à pesca toda a noite e não apanhar nada foi desta vez é para aprender, mas mesmo assim valeu a pena pois tive lá um peixe ferrado que devia ser uma corvina que não é para a nossa pesca de fios 0,40 e anzois para apanhar sargos a minha sorte foi ter o carreto com a embriagem aberta, ela abocanhou o caranguejo vivo com tal violência que em menos de alguns segundos quase fiquei sem fio no carreto até que lhe apeteceu fazer uma paragem (estava a tomar balanço) fiquei na espectativa ela é que mandava, quando arrancou foi de tal maneira violenta que me abriu completamente o anzol sem dar qualquer espécie de oportunidade à brigada do Meco que já se preparava desta vez de bicheiro em punho para a retirar do seu elemento.
Já não é a primeira a semana passada aconteceu o mesmo ao João Vieira, temos que visitar a loja da pesca e prepararmo-nos para a pesca grossa, anzois mais fortes e um fio a condizer aceitam-se sugestões.
Responder