Sábado dia de Santo António

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sábado dia de Santo António"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
frias
Mensagens: 1491
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Re: Sábado dia de Santo António

Mensagem por frias »

Obrigado a todos pelos parabens vou começar por dizer que não chorei mesmo nada nem tive tempo para isso nem para xonar :hahaha: agora as noites são curtas e a azáfama foi grande quando demos por nós já começava a nascer o dia esqucime de referir quem eram os outros 2 companheiros o Nascimento autor das fotos e o Luis um novo companheiro quer começa agora estas lides com a brigada cada um deles aterminar a noite tambem com uma boa pesca.

Gato, foi mas é de carregar a mula...dass tive que trazer o balde às costa arriba acima. :hahaha:

Mikie30, tu bem telefonaste mas eu não tive tempo para telemoveis :hahaha:

Bruno, quem já levou umas dentadas foi ele... :hahaha:

romeu 32, já à muito tempo que a mim não acontecia uma noite assim.

zend olá companheiro, por acaso fazia falta mais uns bracinhos para ajudar foi doloroso.

jopinto, claro as cavalas fresquinhas com o sangue ainda vivinho fizeram realmente a diferença, a comissão agradece e retribui, tens lá uma baila bem gorda para deitar abaixo acompanhada da ùltima garrafa de alvarino... :hahaha:
Última edição por frias em segunda jun 22, 2009 5:46 pm, editado 1 vez no total.
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Sábado dia de Santo António

Mensagem por jopinto »

frias Escreveu:Obrigado a todos pelos parabens vou começar por dizer que não corei mesmo nada nem tive tempo para isso nem para xonar :hahaha: agora as noites são curtas e a azáfama foi grande quando demos por nós já começava a nascer o dia esqucime de referir quem eram os outros 2 companheiros o Nascimento autor das fotos e o Luis um novo companheiro quer começa agora estas lides com a brigada cada um deles aterminar a noite tambem com uma boa pesca.

Gato, foi mas é de carregar a mula...dass tive que trazer o balde às costa arriba acima. :hahaha:

Mikie30, tu bem telefonaste mas eu não tive tempo para telemoveis :hahaha:

Bruno, quem já levou umas dentadas foi ele... :hahaha:

romeu 32, já à muito tempo que a mim não acontecia uma noite assim.

zend olá companheiro, por acaso fazia falta mais uns bracinhos para ajudar foi doloroso.

jopinto, claro as cavalas fresquinhas com o sangue ainda vivinho fizeram realmente a diferença, a comissão agradece e retribui, tens lá uma baila bem gorda para deitar abaixo acompanhada da ùltima garrafa de alvarino... :hahaha:
Referi as cavalas, não no sentido dos agradecimentos como calculas, mas para o pessoal perceber o porque da eficacia desse isco nesta altura,certo? :fixe:
Deixa-lá os agradecimentos, porque hoje é um, amanha é o outro e uma mao lava a outra, o importante é a "eficácia", e para a proxima só aceito encomendas ate às 11h... :2dedos:
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Re: Sábado dia de Santo António

Mensagem por pisões »

Foscasse Frias assim também gostava eu de pescar.

Parabéns.

Tens que lá voltar que ainda andam lá maiores... :join:

Um abraço
Fabio Batista
Mensagens: 17
Registado: quinta mai 14, 2009 5:51 pm

Re: Sábado dia de Santo António

Mensagem por Fabio Batista »

Parabens amigo Frias, =D> , boa pescaria. :fixe: .

Amanhã tambem vou até á praia do Meco, :201: praia esta que tambem tenho feito boas pescarias, quer de sargos, robalos, douradas e linguados, agora Bailas nem por isso, poucas e sem medida que são de imediato devolvidas ao mar.

Não posso é ír muito cedo, porque com este calor já se sabe, :but:, :meco: , :hahaha: .

Depois deixo aqui o relato da :fishcool: e das :lady: . :join: .

Um abraço e boas pescarias. :beer: .
bufa

Re: Sábado dia de Santo António

Mensagem por bufa »

Parabéns Frias grande pescaria desta vez não deu para dormir deixa lá fica para a próxima com mais tempo aproveitas para cortar o rabo ao peixe :join:

Grande Abraço

Carlos Alberto
Avatar do Utilizador
zeze-beleza
Mensagens: 313
Registado: segunda abr 09, 2007 2:49 pm

Re: Sábado dia de Santo António

Mensagem por zeze-beleza »

Parabéns Frias, :fixe: :fixe: :fixe:
Vai lá vai,que até a barraca abana...... :lili:
dass,ganda bichedo :nubone: :join:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Sábado dia de Santo António

Mensagem por Paulo »

Frias.

Dá aí umas dicas ao menino, numa praia quais as melhores zonas (como o mar está) para as bailas?

Fundão, Coroa?

Zona de pedra perto? Só areia?

Deve ser uma praia tipo Meco com declive acentuado ou pode ser uma destas daqui que nunca mais desce, só com um fundão ou outro?

:join:
Avatar do Utilizador
Bruno Mota
Mensagens: 29
Registado: segunda mai 26, 2008 10:37 am

Re: Sábado dia de Santo António

Mensagem por Bruno Mota »

Mestre Frias em 1 parabens pela pescaria em 2 tb estou a precisar de uma pescaria assim, 3 fiquei de ligar para um dia ir ter consigo acho que vai ser para breve.

Abração
Bruno Mota
Responder