Este mar não é para pescadores de fanecas...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Este mar não é para pescadores de fanecas..."
na nova versão do site.

atsimoes
Mensagens: 348
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Este mar não é para pescadores de fanecas...

Mensagem por atsimoes »

Este trabalho está a ser compilado para uma futura apresentação de suporte ao novo tema que vou lançar sobre a campanha dos sargos 2008/2009 que já iniciei em Setembro no Norte da Galiza, mas que por motivos óbvios tenho mantido alguma descrição dos locais e novas posturas que tenho descoberto por essa terra de penumbra e nevoeiros perdidos entre as serras e lendas miticas de celtas e remotas civilizações perdidas no tempo adormecido dos carvalhos enrugados da idade sem tempo.
Mais não serve o tema para apoiar todos aqueles que só tiram fanecas nas nossas aguas actualamente (não é assim Mike e brigada ??hehe)
para que não desanimem porque acima de tudo termino com esta citação do eterno segundo Ma Lin , tenista chinês de 28 anos que após 20 anos de olimpiadas e de segundos lugares (denominado o rei sem coroa..) conseguiu finalmente a sua tão almejada medalha de ouro..:
" Sem viver a grande dor não é possivel viver a grande alegria"

A campanha tem corrido bem nesta ultima foto desta vida vagabunda de pescador cobrei um dos sargos sobre vagas de 5 mtos em areias em condições duras de gelo e neve derretida em chuva de chumbo.Os robalos com 2 kgs e 1,5 foram levantados de falésias de 30 metros, os restantes sargos não aparecem na foto mas totalizaram 10 peixes com a sifra de 7 kgs...Não de facto este mar não é para pescadores de fanecas :lol: :lol:
Um abraço até á proxima saída
António
Anexos
Foto 1.jpg
Foto 2.jpg
Última edição por atsimoes em sexta dez 05, 2008 12:16 pm, editado 1 vez no total.
karva

Re: Este mar não é para pescadores de fanecas...

Mensagem por karva »

Olha o amigo António está de volta. Parabéns pela pescaria. =D> =D> =D>

Anda a dar no galegos? :lol: Na primeira foto está um marzinho de enchios que é obra. Todo o cuidado é pouco.

Abraço

Paulo karva
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Este mar não é para pescadores de fanecas...

Mensagem por aranha »

=D> =D> =D> =D>
até estou com vontade de ir tirar as teias á cana
:mrgreen:
toalhas

Re: Este mar não é para pescadores de fanecas...

Mensagem por toalhas »

=D> =D>
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Este mar não é para pescadores de fanecas...

Mensagem por romeu32 »

aranha Escreveu:=D> =D> =D> =D>
até estou com vontade de ir tirar as teias á cana
:mrgreen:
Já somos dois.. [-o< [-o<
Nao aparece ninguem,para ir lá com a gente Mario???
Abraços.

Miguel Silva
Mickey1

Re: Este mar não é para pescadores de fanecas...

Mensagem por Mickey1 »

atsimoes Escreveu:Mais não serve o tema para apoiar todos aqueles que só tiram fanecas nas nossas aguas actualamente (não é assim Mike e brigada ??hehe)
para que não desanimem porque acima de tudo termino com esta citação do eterno segundo Ma Lin , tenista chinês de 28 anos que após 20 anos de olimpiadas e de segundos lugares (denominado o rei sem coroa..) conseguiu finalmente a sua tão almejada medalha de ouro..:
" Sem viver a grande dor não é possivel viver a grande alegria"
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mestre essa Praiinha na 2ª foto, é mesmo á minha medida :D
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Este mar não é para pescadores de fanecas...

Mensagem por pedrolourenco79 »

Epá já tinha saudades de ler um texto so amigo Simoes.... Entao acompanhado com umas fotos dessas que mais podemos nós pedir??? ah já sei... quero ir á pesca com o simoessssssss :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Parabes pelo relato simoes e um dia destes ainda lhe faço companhia.. para já vou-me ficando pelas minhas artes de Fanequeiro :mrgreen: =D> =D> =D> =D> =D>
PedrasSalgadas

Re: Este mar não é para pescadores de fanecas...

Mensagem por PedrasSalgadas »

=D> =D> =D> =D> =D>

Eta pesca linda de se ver, bela prosa de se ler. :D :D :D
A ver se me faço tb pescador doutros mares. Incentivo é que não falta.

Grande abraço
Manel
Responder