pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Mensagem por aranha »

ora bem, já vou aqui reservar espaço para as fotos da pescaria :mrgreen: embora estejamos com um problema, já viram o windguru?? http://www.windguru.com/pt/index.php?sc=48940 desde que os indigenas cá vieram, o nosso mar do nuorte nunca mais ficou o mesmo, dasss

só para avisar que as tripinhas á moda do puorto já estao a "marinar" mas....á sempre um mas :mrgreen: isso vai sair caro :evil: :evil: á pois é :evil: :evil:
como nao tive tempo nem preveja que vá ter tempo para o "tricot" :mrgreen: o preço é de 2 montagens cada um :lol: :lol: e cuidado que nao quero daquelas toda manhosas e com anzois em latao e mal empatados, eu que perca um peixe por causa da montagem e está tudo a ir borda fora atras dele.
tenho dito :mrgreen: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Mensagem por lostsoul »

entao desde ja uma boa pesca com muitos peixinhos cavalas e sardas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

epa essas tripas a moda do porto ja me estou a babar :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Mensagem por Ramiro »

aranha Escreveu: embora estejamos com um problema, já viram o windguru?? desde que os indigenas cá vieram, o nosso mar do nuorte nunca mais ficou o mesmo, dasss
Deixámos o mar assim para que alguns daqueles que, apesar de vestirem calças #-o ... bom... errrrr... :roll: ... a ver se eles se resolvem a emburcar :mrgreen: (nem que seja uma vez na vida =D> ).
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Mensagem por romeu32 »

lostsoul Escreveu:entao desde ja uma boa pesca com muitos peixinhos cavalas e sardas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

epa essas tripas a moda do porto ja me estou a babar :twisted: :twisted: :twisted:
Vai me desculpar mas nao vamos a esse tipo de peixes..
So vamos a estes: parguinhos...parguinhos...parguinhos... [-o< [-o< [-o< :cry: :cry: :cry:
Ps: Quanto as tripas sou obrigado a dar-lhe razao.. ai que maravilha.. :mrgreen: =D>
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Mensagem por pedrolourenco79 »

aranha Escreveu:isso vai sair caro á pois é
como nao tive tempo nem preveja que vá ter tempo para o "tricot" o preço é de 2 montagens cada um
Dasse o que vale é que eu contigo aranaha ja devo ter credito em tripas ás montagens que ja te arranjei.. Mas não stresses que nunca deixas de pescar por falta demontagens enquanto eu tiver alguma na mala... :wink:
P:S O alvarinho já esta a gelarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Mensagem por romeu32 »

pedrolourenco79 Escreveu: P:S O alvarinho já esta a gelarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Isso e que e falar, alvarinhooooooooo fresquinhooooooo... :mrgreen: :mrgreen: =D> =D> =D> [-o<
Parguinho...parguinho.... [-o< [-o< :cry: :cry: :cry:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
Avatar do Utilizador
sslopes
Mensagens: 51
Registado: segunda abr 03, 2006 1:59 pm

Re: pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Mensagem por sslopes »

Só espero que os previsíveis enjoos me permitam comer a rica feijoada.
Vou-me prevenir com Nausef (As grávidas dizem que é o que tomam #-o #-o :D ).

Já agora, chorar um bocadinho como o Miguel: Parguinho - Parguinho - Parguinho :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Mensagem por aranha »

sslopes Escreveu:Vou-me prevenir com Nausef (As grávidas dizem que é o que tomam #-o #-o :D ).
para que??? vai estar mar de senhoras...
tras antes é daquelas cervejolas de tras da porta :mrgreen: #-o #-o
Responder